Apesar de inconformado com a decisão do Tribunal de Contas do Estado e ter entrado no egrégio tribunal com um pedido de reconsideração da sentença o ex vereador Floriano Camargo de Arruda Brasil Junior teve seu pedido indeferido conforme acórdão de 2 de setembro de 2010.
A gravidade na opinião do Blog vai alem da rejeição das contas e se estende ao fato de que por mais uma vez foi detectado que a Câmara gastou mais do que lhe é de direito.
E se a verba que a Câmara faz jus vem do repasse de verba publica devidamente delimitada por lei e que é de exatos 8% do orçamento do município de onde surgiu os 0,18% gastos a mais pela Câmara em 2005?
E nós que achamos que os vereadores estão lá exatamente para fiscalizar o mau uso do erário por mais uma vez ficamos com cara de palhaço.
0 comentários:
Postar um comentário
Antes de comentar leia com muita atenção!
Apesar de este espaço ter como lema “levar a sua opinião a sério” isso não quer dizer que aqui é a Casa da Mãe Joana.
Gostem ou não, neste pedaço do mundo mesmo que virtual eu e mais ninguém mando.
Esclarecido isso fica o comunicado:
O Blog não permitirá que ninguém escondido no anonimato, ou camuflado com pseudônimos se manifeste citando nomes ou proferindo acusações, mesmo que verdadeiras e fartamente documentadas.
O espaço é livre para quem tem coragem, e eternamente vedado para quem diante da primeira dificuldade prefere se esconder.
Não confunda o seu direito a privacidade com a covardia do anonimato.
Aqui você será respeitado na mesma medida em que respeitar o Blog e a quem o acessa.
Se você deseja extravasar a sua virulência ideológica, a sua frustração pessoal ou a sua arrogância classista escondido atrás de um teclado de computador, sugiro que abra o seu próprio espaço.
Aqui como na Constituição, é livre a manifestação de pensamento, sendo vedado o anonimato.
E evite escrever somente em caixa alta, soa como grito, e falta de educação.