É fato! Não é mais um sonho da elite branca, ou um conluio da mídia golpista. A esquerda brasileira esta se canibalizando.
O sangramento do desgoverno Dilma chegou ao seu ápice com a nomeação do ex-presidente investigado como Ministro Chefe da Casa Civil – ou não!? – No que se refere aos petistas tudo o que é ruim, sempre pode piorar; inclusive para eles mesmos.
A esquerda brasileira que domina a cena politica nacional há quatorze anos agoniza, e leva consigo todo o país.
Esbirro da ideologia comunista que assola todo o continente sul-americano, o PT conseguiu a proeza de se transformar em um curtíssimo espaço de tempo de esteio moral e ideológico de toda uma geração em uma entidade tão contaminada, que ninguém mais quer ter contato.
Mais espertos que o mestre, alguns gafanhotos já saltaram da nau a deriva e formaram uma frota esfarrapada de “partidecos” sofistas sociais, que apesar da insistência em afirmar que não fazem parte da esquadra pirata governista, fazem descaradamente sua escolta.
Diante deste quadro estarrecedor de corrupção generalizada e institucionalizada, e com as recorrentes tentativas de manipulação dos poderes instituídos com a distribuição de verbas e cargos ao legislativo, e com o aparelhamento do judiciário com o único intuito de manter o plano de poder lulupetista em funcionamento – temos uma oposição acanhada e assustada que não consegue se mover ou esconder o seu temor de também ser tolhida de uma hora para outra pelo tsunami de escândalos que gracejam o Planalto.
Devastado por gerações de brasileiros descompromissados com sua pátria, o país não tem mais uma regra moral definida pela qual deve se nortear, e como disse o Ministro da Educação da Pátria Educadora, flagrado em mais uma gravação comprometedora: na politica do Brasil de hoje, tudo pode.
Aproveitando-se deste hiato moral que permeia a sociedade, políticos de caráter duvidoso acoitados em siglas “místicas” sem ideologias claras, produzem uma geleia de ideias e conceitos políticos desconexos que são usados em larga escala para cooptar as mentes de uma juventude que acha que a politica pode ser absorvida por osmose, ou fumada como se fosse uma espécie de baseado ideológico.
Neste momento me sinto um tanto curioso e muito ansioso por saber o que será feito da esquerda horizontal, quando a esquerda vertical implodir de vez.
Subversivo é todo aquele que pretende mudar o mundo destruindo conceitos, quebrando paradigmas transformando a ordem política, social e econômica estabelecida.