Frase do dia

“Não sou contra o governo com o intuito de me tornar governo. Sou contra o governo porque ele é contra o povo”

Reginaldo Marques

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

São Paulo Futebol Clube. Inimigo Público.

Hoje vou fazer jus ao nome do Blog e vou dar umas cornetadas.

Principalmente pq que já estou em divida com o Geraldo “Jason” Lina pq já faz bastante tempo que não falo nada a respeito do Soberano, mas é que este começo de ano a coisa pegou geral aqui na Serra da Mantiqueira.

O time - Companheiros o São Paulo há muito tempo vem formando equipes trabalhadoras, sem uma estrela para resolver sozinho à parada assim não adianta a gente ficar esperando a coisa ser resolvida de uma hora para outra, é paciência e fé muita fé. Falo que o São Paulo não tem estrela pq o Rogério Ceni para os São Paulinos não é uma estrela ele é um Deus, esta alem destes rótulos que os jornalistas adoram colocar em qualquer um que faz uma firulinha a mais.

Sendo assim acho sinceramente que ainda não podemos avaliar com toda certeza se o time é bom ou não pelo simples fato de que ele ainda não esta completamente definido, ainda estão chegando reforços.

Alem deste fato não podemos esquecer que estamos em inicio de temporada pré-carnaval e por ai vai.

Agora o tempo passa e se a diretoria não contratar logo ou não fechar as compras no devido tempo acaba prejudicando os trabalhos da comissão técnica que com esta espera não define logo o time titular.

Caso chegue o Fernandão este é meu time:

Rogério Ceni, Alex Silva, Xandão, Miranda, Cicinho, Richarlyson, Jean, Jorge Wagner, Fernandão, Fernandinho e W9.

Loucura?

Mais importante que fechar as contratações e definir o time titular é fazer o time jogar unido sem esta mania de querer resolver tudo sozinho, sem menosprezar o Santos perdemos o clássico para nós mesmos, foi muita gente querendo resolver a parada sozinho, não foi um time solidário.

Bad Boys – O caso dos delinqüentes juvenis de Cotia é o seguinte o Oscar sabe que na Justiça do Trabalho vai perder todas assim como o Diogo que já tentou por quatro vezes entrar com uma liminar contra o Soberano e teve todas rejeitadas e o foragido Lucas Piazon teve sua “alegria” esfriada com a determinação de voltar a solo sagrado.

Bom agora é o seguinte após esta parada toda em que o São Paulo sairá ganhador as dondoquinhas saíram para pedir arrego a Fifa e lá à coisa pode ser revertida sim contra o Tricolor, o que eu quero analisar aqui não é a postura da Fifa e nem desta molecada pq são todos iguais um bando de medíocres que se acham a ultima bolacha do pacote.

O que quero analisar é qual será a postura do TST, tendo em vista que sua decisão não será respeitada ou acatada pela gang do Kia e pelo seus mafiosos mirins.

Uma dica: Para não ficar ruim para estes juizes seria interessante que os dirigentes, empresários e atletas que recorressem a Fifa fossem devidamente punidos por desobediência a ordem judicial, nos termos da lei, ou que o TST através do Itamaraty acionasse a Fifa na Corte Internacional de Haia, para saber qual é a qualificação da Fifa para passar por cima da decisão do Estado Soberano do Brasil.

Sobre a imprensa que vive detonando o São Paulo escreverei um post separado aqui vai somente uma pequena opinião:

Nenhum ser humano na face da terra foi, é ou será ungido pela graça da luz, todos sem exceção somos a dualidade. A eterna luta do bem conta o mal.

Assim esta mania de jornalistas esportivos se comportarem como ícones da honestidade o ultimo bastião da moralidade é palhaçada e cheira mau.



Ps: Indico o filme.

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Vergonha até de ser palhaço.


“Cada povo tem o governo que merece e um povo inteligente, nem tem governo, pois se autogoverna”
Yasmim

Gente eu estou injuriado com o mundo, com Campos do Jordão e principalmente comigo mesmo.
Cheguei ao extremo da negatividade e da incredulidade que algum dia esta terra encravada no alto da Serra da Mantiqueira terá conserto.
O post que segue abaixo escrevi na quarta-feira dia 03/02, após ler o convite no Blog da Déborah Cocci, pois já sabia que a “manifestação” da segunda iria ser mais um dos espetáculos do circo da Câmara.
Sempre que escrevo um post afirmando que o povo de Campos do Jordão é absolutamente alienado, soberbo, corrupto e burro (saibam os desavisados que sou jordanense) um numero sem fim de conhecidos caem de porrada em mim, dizendo que o povo não pode ser acusado pelos absurdos cometidos nesta cidade pelos poderes públicos.
Ai eu vou acusar quem?
Galera quem colocou os nove vereadores e a dupla do Morro do Elefante lá?
Caramba gente é difícil de assumir o erro e tentar arrumar a casa? Não, não é!
Você como eu votou e se seu candidato ganhou ou não agora não interessa mais porque os vereadores e a prefeita são representantes de todos nós e não somente dos seus eleitores.
Vamos questionar esta orgia com o dinheiro público, vamos cobrar uma postura digna do cargo que cada um deles ocupa, enfim vamos agir como pessoas e não como um bando desordenado de bovinos a caminho do matadouro.

O texto da quarta segue abaixo e o link para quem quiser ler na integra o texto da(o) Yasmim o mesmo segue abaixo:
http://www.midiaindependente.org/pt/blue/2005/10/331982.shtml

"Este é o retrato da sociedade jordanense uma sociedade alienada, corrupta e soberba.
E quando uma sociedade chega a este nível de desvio de caráter é muito difícil de se saber quem esta certo ou errado.
É nesta situação; Na falta do Estado e do abandono político e social que surgem os políticos populistas, autoritários, corruptos e incompetentes.
O povo não precisa estar certo ou errado o povo precisa é ser respeitado.
Ninguém que ocupe um cargo público tem o direito ou é pago para contrariar a vontade do povo.
Qualquer decisão que venha de encontro a vontade popular seja ela qual for é covarde e sempre estará submersa em benefícios ilícitos.
A mau versasão do erário, misturado a incompetência, adicionado à ganância e com pequenas pitadas de burrice, levados ao forno de nossas goelas e cozinhado no banho-maria de nossa paciência acaba neste caldo fétido que mais uma vez teremos que engolir.
Esta sucessiva falta de transparência e de satisfação a população remete nossa Câmara aos porões da ditadura.
Época em que o povo era somente quem pagava as contas sem ter o direito de questionar nada.
Estas atitudes de nossos representantes encurtam o caráter e escurecem a alma do povo".

Nota: Só descobri o texto da(o) Yasmim hoje, mas foi escrito a cinco anos ai esta a prova que muda-se o político, muda-se o povo, mas o vicio da corrupção passa de geração para geração como um código genético, uma anomalia social que herdamos e por vela por tanto tempo refletida em nossos espelhos acabamos por acha-la normal.