Frase do dia

“Não sou contra o governo com o intuito de me tornar governo. Sou contra o governo porque ele é contra o povo”

Reginaldo Marques

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Suíça Brasileira! Bonitinha, mas ordinária.

Depois do leão abatido sempre aparece um bando de Zé ruelas pra tirar foto com o rei das selvas jaz morto.

O leão da vez é a ETE (estação de tratamento de esgoto) de Campos do Jordão.

Depois da prefeita que fez politicagem para o Governador do Estado e levou um pito público do Promotor do Meio Ambiente da cidade agora é a vez dos aloprados da ACE – Campos do Jordão posar diante da fera tombada.

Como já explicou muito bem o Promotor quando do lava cara da prefeita quem acionou judicialmente a SABESP para a construção da estação foi o Ministério Publico da cidade sem a participação de ninguém mais.

O engraçado de tudo isso é que esta porcaria já deveria estar pronta a pelo menos vinte anos, e que uma das causas desta demora foram os ricaços da Lagoinha tão protegidos pela mídia e pela classe empresarial da cidade que impediram a todo custo a sua implantação em seus arredores o que protelou e encareceu por demais esta obra que não é um beneficio do Estado para o povo e sim um direito da população que o Estado malandramente se esquivou de fazer até quando pode.

Ver esta duas figuras posando de entendidos em época de campanha eleitoral acaba sendo muito engraçado tendo em vista que esta dupla com certeza será lembrada por toda a eternidade pelas lambanças a frente da ACE como o episodio do jornal da entidade rasgado em plena sessão legislativa pelo seu presidente em desagravo as bravatas da dupla do que pela competência da dupla.

Realmente Campos do Jordão carece de muita coisa principalmente de homens sérios a frente das principais entidades e cargos públicos.

Se avaliarmos a cidade de hoje pela capacidade e conhecimento das figuras responsáveis por ela nos últimos cinqüenta anos entendemos o porquê de tanta miséria instalada em uma das cidades com maior potencial de crescimento turístico se não do país pelo menos do Estado.

Seria cômico se não fosse trágico.

Avante sucupira!
E phoda-se a democracia!

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Ambientalistas!!!! Tremei!!!!



O brasileiro realmente é um cidadão muito sui generis. Na sua esmagadora maioria é medíocre e incapaz de reconhecer isso para começar a melhorar.

Medíocre não no sentido financeiro e sim no sentido de existência. O brasileiro consegue passar uma vida inteira sem saber por que ou para que esta vagando por este mundo.

Consegue passar uma existência toda achando que a vida se resume em churrasco, futebol, carnaval, cachaça, carro novo roupa de marca e balada. Isso para o brasileiro médio é ser uma pessoa de sucesso, realizada social, moral e pessoalmente. Uma lastima!

Prova deste descompasso de existência é a facilidade com que suas convicções podem ser manipuladas sem sequer parar para avaliar o que lhe esta sendo enfiado goela abaixo pela mídia pedante e pelos barões da economia mundial.

E agora a nova ordem mundial é a preservação ambiental a todo custo. Desde que este custo não seja debitado do bolso dos mais ricos que mesmo sendo a minoria conseguem emporcalhar muito mais nosso planeta.

Há algum tempo atrás postei por aqui a minha indignação com esta merda de TAC (termo de ajuste de conduta) que a APAS e o MP de São Paulo fizeram a revelia dos consumidores para jogar nas costas do povo besta o custo das sacolas plásticas, com o frágil e mentiroso argumento de que as sacolinhas plásticas iriam acabar com o mundo.

Uma mentira tão nojenta e sem fundamento que deveria ser encarada como crime contra a economia popular. Uma vergonha!

Na época os “ecologistas” de merda da cidade me encheram o saco com a ladainha da preservação ambiental e que as sacolinhas tinham de ser trocadas pelas sacolas biodegradáveis ou pelas retornáveis pelo bem da humanidade.

Olha só que coisa mais imbecil e incoerente.

Os maiores especialistas do Brasil e do mundo na área ambiental já admitiram que não existe plástico biodegradável, isso é uma invenção a brasiliana tendo em vista que estudos já comprovaram que os materiais realmente biodegradáveis são aqueles provenientes de fontes naturais, capazes de serem completamente consumidos por microorganismos e que se degradam em até 180 dias e estas tais sacolas verdes apenas desaparecem da vista humana, mas suas partículas continuam contaminando o solo.

Mesmo assim o hipócrita do ambientalista de araque brasileiro acha que eu estou destruindo o mundo quando exijo que o Pão de Açúcar me forneça gratuitamente (meu direito como consumidor) sacolas plásticas para eu levar os produtos que eu pago e levo para casa a pé, mas eles estão salvando o planeta de uma eminente catástrofe ambiental onde um tsunami de sacolas plásticas irá invadir a terra destruindo tudo o que encontrar pela frente quando pagam por uma porcaria de sacola retornável fabricada no Vietnã, na China ou sei lá mais onde em regime escravo e levam satisfeitos esta sacola pra casa, mas mantém em suas garagens um, dois, três ou até mais carros emitindo gás carbônico a torto e a direito em nossa atmosfera.

Alem disso se esquecem que 90% ou mais dos produtos vendidos nas gôndolas dos supermercados são acondicionados em embalagens plásticas.

Uma imbecilidade, hipocrisia e soberba de dar inveja até para americano metido a dono do mundo.

Para diminuir o prejuízo já causado aos consumidores e admitindo literalmente que fizeram merda o Conselho Superior do MP de São Paulo e o STF derrubaram a tal TAC das sacolas e agora eu quero ver o que a APAS e este bando de eco-trouxas vão alegar para justificar este King Kong que estão pagando.

Isso sem falar nesta outra porcaria feita na Câmara jordanense que aprovou em 2010 a Lei 3399/10 que no mínimo é de dar risada, pois alem de proibir a distribuição também proíbe a produção e a comercialização de sacolas plásticas na cidade.

Não vou nem questionar esta palhaçada de proibir o comércio de um produto legal o que por si só já é uma perola de inconstitucionalidade e de arrogância tupiniquim, mas vou lembrar que também fere o CDC (Código de Defesa do Consumidor) que é de competência federal em seu Artigo 39º incisos V e X.

Só lembrando que se o STF julgou a lei paulistana inconstitucional logicamente que a jordanense também o é.

E vão lambe sabão bando de ambientalistas modinha de meia tigela.

Então! Não tendo mais nada a dizer a respeito de mais esta presepada verde e amarela fica meus parabéns aos nossos nobres edis que por mais uma vez demonstraram sua total incapacidade legislativa e sua completa inércia porque enquanto gastão seu tempo e nossa paciência elaborando estas porcarias jurídicas a prefeita e seus seguidores deitam e rolam nas comprinhas básicas de fim de mandato.

Avante Sucupira!
E phoda-se a democracia!

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Vai que cola!


Olha eu não ia escrever sequer uma linha a respeito deste episódio, pelo fato de ele não ter nada haver comigo em particular (não sou eleitor de São Paulo), mas como estas “alianças” estão tomando proporções nacionais acho que posso meter a colher nesta meleca.



O paulistano e os que tem titulo em São Paulo já demonstraram que não estão suscetíveis bovinamente as benesses dos programas sociais oferecidos pelo PT em troca de votos. 


Porem não podemos nos esquecer que a cidade também é o curral eleitoral de políticos como Paulo Maluf, Marta Suplici, Celso Pita (in memoriam) e Gilberto Kassab. 

Agora esta prepotência que o Lula Molusculo vem apresentando depois de sua suposta cura é muito preocupante no sentido de que ele esta se comportando como se fosse o dono da verdade e se sentindo intocável como os ditadores depostos do oriente médio e norte da áfrica. 

E os demais não sei se por pena da sua doença ou por pura mania de se beneficiar da popularidade alheia para perpetuar as suas boquinhas na teta da corrupção vem de maneira muito perigosa dobrando a espinha para esta lamentável figura do cenário político nacional que se Deus quiser nunca mais terá cargo em porcaria alguma neste país. 


A imagem acima dispensa qualquer tipo de comentário, ela fala por si só. E para os PTralhas que devem estar arrastando o nariz no chão de vergonha por ter de engolir aquele que por toda a sua vida foi rotulado de bandido (sic) a única coisa que posso falar nesta hora é... Chupa bando de alienados bunda mole! Será que agora vai começar a cair a ficha nestas cabecinhas ocas, ou vai ser difícil? 
"Se o civil tiver que ser o Paulo Maluf, eu prefiro que seja um general". 

Luís Inácio Lula da Silva, durante a eleição presidencial de 1984. 

"O problema do Brasil não está no deputado Paulo Maluf, mas sim nos milhares de 'malufs'". 

Luís Inácio Lula da Silva, em 1986.
"A impressão que se tem é que Cristo criou a terra, e Maluf fez São Paulo". 
Luiz Inácio Lula da Silva, em 1996, sobre as propagandas das obras feitas pelo Maluf em SP.
"O símbolo da pouca-vergonha nacional está dizendo que quer ser presidente da República. Daremos a nossa própria vida para impedir que Paulo Maluf seja presidente". 
Luis Inácio Lula da Silva, no Comício das Diretas Já, na Praça da Sé, em 1984. 
"Se o Maluf é pescador, ele sabe que pegar lambarizinho é muito mais fácil que pegar peixe graúdo". 
Luiz Inácio Lula da Silva, Lula, em 2003, ao falar sobre o combate ao crime organizado em São Paulo. 
E não adianta a D. Erundina vir a publico dizer que desiste da chapa Lula-Haddad-Erundina-Maluf porque ficou mais do que na clara que esta desistência não foi ideológica ou de caráter e sim porque caiu no mais ridículo acerto político da historia do Brasil e a opinião publica arrebentou com qualquer pretensão de meter goela abaixo do eleitor paulistano este Frankenstein político. 

Que sirva de lição para o paulistano, para o paulista, para o brasileiro e principalmente para o jordanense que tudo na vida tem o seu devido limite até mesmo a sem-vergonhice dos políticos.  

Avante Sucupira! 
E phodase a democracia!