Por Arnaldo Marques.
Com relação à visita da Blogueira Yoani Sánches ao Brasil, estou profundamente decepcionado e envergonhado com a atitude do governo Brasileiro, que permitiu que altos funcionários do Gabinete da Presidente Dilma junto com o Embaixador Cubano e funcionários de sua embaixada, acompanhado por alguns Petistas e comunistas da velha guarda orquestrassem uma manifestação contra a visita da blogueira Yoani Sanches, o mais engraçado é que estes manifestantes aproveitam a democracia brasileira e sua liberdade de expressão para defender um País autoritário, antidemocrático que não permite que seus cidadãos e opositores expressem suas opiniões e pensamento, que manda fuzilar no paredão quem não se alinha com seus pensamentos.
Yoani Sánches não luta para derrubar a republica sanguinária de Fidel Castro, mas sim por direito de liberdade de expressão e poder manifestar suas idéias e opiniões sem ser perseguida.
A Presidenta Dilma deveria ser a primeira a apoiar Yoani, pois foi duramente perseguida e torturada no regime ditatorial imposto por militares brasileiros, Presidenta Dilma a sua conduta e de seus funcionários no Governo é vergonhoso, não compatibiliza com um País democrático.
Presidenta Dilma que tal pedir para seu amigo Raul Castro instalar a comissão da verdade em Cuba para esclarecer as mortes, prisões arbitrarias e tortura imposto pelo Governo ditatorial Cubano durante estes anos todos?
Vão encontrar muita coisa obscura e muita gente vai ter ser presa. Aos defensores da ilha Cubana, porque não abandonam o Brasil e vão viver em Cuba?
Só para lembrar aos Petista e comunistas - na ilha de Fidel vocês não poderão ir a nenhum aeroporto se manifestar contra ou a favor de ninguém.
0 comentários:
Postar um comentário
Antes de comentar leia com muita atenção!
Apesar de este espaço ter como lema “levar a sua opinião a sério” isso não quer dizer que aqui é a Casa da Mãe Joana.
Gostem ou não, neste pedaço do mundo mesmo que virtual eu e mais ninguém mando.
Esclarecido isso fica o comunicado:
O Blog não permitirá que ninguém escondido no anonimato, ou camuflado com pseudônimos se manifeste citando nomes ou proferindo acusações, mesmo que verdadeiras e fartamente documentadas.
O espaço é livre para quem tem coragem, e eternamente vedado para quem diante da primeira dificuldade prefere se esconder.
Não confunda o seu direito a privacidade com a covardia do anonimato.
Aqui você será respeitado na mesma medida em que respeitar o Blog e a quem o acessa.
Se você deseja extravasar a sua virulência ideológica, a sua frustração pessoal ou a sua arrogância classista escondido atrás de um teclado de computador, sugiro que abra o seu próprio espaço.
Aqui como na Constituição, é livre a manifestação de pensamento, sendo vedado o anonimato.
E evite escrever somente em caixa alta, soa como grito, e falta de educação.