Frase do dia

“Não sou contra o governo com o intuito de me tornar governo. Sou contra o governo porque ele é contra o povo”

Reginaldo Marques

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Walking dead America...


"Quando as pessoas temem o 'governo', isso é tirania. Quando o 'governo' teme as pessoas, isso é liberdade" 
Thomas Jefferson

Resolvi dar um tempo para que o Ilustre Desconhecido organize a casa, não tem outro jeito afinal, todos tiveram este tempo, não seria lá muito justo ficar de tocaia em cima do camarada neste momento.

Vamos deixar o cara arrumar a mesa de trabalho colocar aquele vaso de flores bonito que a patroa adora, o porta canetas da Mont Blanc e claro o porta retrato de família com as meninas e a primeira Dama com um sorriso de orelha a orelha.

Enquanto deixo a carruagem real do Governo do Ilustre Desconhecido desfilar pela cidade de ponta a ponta nestes primeiros meses vamos coletando as informações e dando corda para o Secretariado se enforcar, ou não! Isso só o próprio tempo nos dirá.

Neste período como ficar quieto é uma tarefa impossível vamos gastando nossas energias, destilando nosso veneno de cada dia e as pontas dos dedos com outros assuntos...

Hoje vamos falar de um assunto light, vamos falar a respeito dos Walking Deads que governam a America Latina.

Em Cuba temos o irmão do morto vivo Rauzito, não é  o Seixas é o Castro mesmo no comando, rebolando para arrumar a bagunça comunista que seu irmão, Fidel armou na ilha, que vive nos anos 50 até hoje. E o mais interessante é que apesar de não conseguir dar a mínima liberdade e dignidade a seu próprio povo agora se intromete na vida da Venezuela escondendo o cadáver de outro ditador maluco. Ta phoda essa galera Bolivariana viu!

Na Argentina por outro lado a Morticia Kirchner, a esposa do morto, quer por que quer phoder com a imprensa livre do país e continuar andando de braço dado com o resto dos defuntos comunistas do continente como se nada estivesse acontecido. Nossos hermanos outrora orgulhosos de sua politização aparentemente caíram em um mar de mediocridade, no melhor estilo tupiniquim, ou seja, se igualaram ao resto dos bunda moles da America que lambem o chão que um político populista de merda pisa. Phoderam-se também!

A Bolívia terra governada pelo índio aprendiz de palhaço vermelho esta nesta lista não sei nem porque! Afinal, com todo respeito ao povo boliviano o Evo é um cara que não fede e nem cheira, e ninguém ta nem ai se ele esta vivo ou se esta morto. Zero a esquerda total! Este ainda não se phodeu, mas esta phodendo seu povo faz tempo.

O Brasil e sua Governanta Dilmarionet Ducheff (como costuma dizer o Mascate) na realidade até os dias de hoje depende dos humores do ex-presidente bebum, que agora até na prefeitura de São Paulo cismou de meter o bedelho. Porem com a descoberta da segunda primeira dama que usufruía não apenas dos carinhos do chefe, mas também das facilidades que tal cargo lhe proporcionava o obrigou a fingir de morto e esta mais desaparecido do que rapariga de pastor. Graças a Deus!

A Venezuela é um caso a parte. Enquanto tem morto que governa dois países, mulher de morto que manda prender e soltar, índio que tenta ser estadista e presidente pulador de cerca que se finge de morto, o Hugo Chaves apesar de estar a tempos na unha do capeta, teima em dar uma de vivo.

É mais ou menos assim há anos atrás este maluco de pedra tomou na mão grande o país com um golpe de estado e fez a sua constituição particular e enfiou goela abaixo de seu povo, anos passados quando a beira da morte percebeu a merda que fez a vida toda tratou de dizer a seu povo para não respeitar mais a constituição que ele mesmo escreveu e aceitar como seu “legitimo e democraticamente” não eleito vice como seu novo governante supremo. E o povo aparentemente esta bovinamente aceitando a idéia do falecido. Então! Phodam-se!

A America Latina não tem mais solução. Vive como no seriado Americano Walkimg Dead onde quem manda são os mortos e quem se esconde são os vivos.

Enquanto o Brasil e o mundo caem em um precipício de problemas insolúveis nós jordanenses dormimos e acordamos com a sensação de estarmos no Programa Amaury Jr. Com toda aquela gente chique, culta e descolada. E ao fundo aquela musiquinha do Jesse Green – Nice and slow - tocando enquanto a galera fina e bonita se empanturra de Moët & Chandon  e Caviar. 

Oh povo besta esse brasileiro.