Frase do dia

“Não sou contra o governo com o intuito de me tornar governo. Sou contra o governo porque ele é contra o povo”

Reginaldo Marques

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Vai que cola!


Olha eu não ia escrever sequer uma linha a respeito deste episódio, pelo fato de ele não ter nada haver comigo em particular (não sou eleitor de São Paulo), mas como estas “alianças” estão tomando proporções nacionais acho que posso meter a colher nesta meleca.



O paulistano e os que tem titulo em São Paulo já demonstraram que não estão suscetíveis bovinamente as benesses dos programas sociais oferecidos pelo PT em troca de votos. 


Porem não podemos nos esquecer que a cidade também é o curral eleitoral de políticos como Paulo Maluf, Marta Suplici, Celso Pita (in memoriam) e Gilberto Kassab. 

Agora esta prepotência que o Lula Molusculo vem apresentando depois de sua suposta cura é muito preocupante no sentido de que ele esta se comportando como se fosse o dono da verdade e se sentindo intocável como os ditadores depostos do oriente médio e norte da áfrica. 

E os demais não sei se por pena da sua doença ou por pura mania de se beneficiar da popularidade alheia para perpetuar as suas boquinhas na teta da corrupção vem de maneira muito perigosa dobrando a espinha para esta lamentável figura do cenário político nacional que se Deus quiser nunca mais terá cargo em porcaria alguma neste país. 


A imagem acima dispensa qualquer tipo de comentário, ela fala por si só. E para os PTralhas que devem estar arrastando o nariz no chão de vergonha por ter de engolir aquele que por toda a sua vida foi rotulado de bandido (sic) a única coisa que posso falar nesta hora é... Chupa bando de alienados bunda mole! Será que agora vai começar a cair a ficha nestas cabecinhas ocas, ou vai ser difícil? 
"Se o civil tiver que ser o Paulo Maluf, eu prefiro que seja um general". 

Luís Inácio Lula da Silva, durante a eleição presidencial de 1984. 

"O problema do Brasil não está no deputado Paulo Maluf, mas sim nos milhares de 'malufs'". 

Luís Inácio Lula da Silva, em 1986.
"A impressão que se tem é que Cristo criou a terra, e Maluf fez São Paulo". 
Luiz Inácio Lula da Silva, em 1996, sobre as propagandas das obras feitas pelo Maluf em SP.
"O símbolo da pouca-vergonha nacional está dizendo que quer ser presidente da República. Daremos a nossa própria vida para impedir que Paulo Maluf seja presidente". 
Luis Inácio Lula da Silva, no Comício das Diretas Já, na Praça da Sé, em 1984. 
"Se o Maluf é pescador, ele sabe que pegar lambarizinho é muito mais fácil que pegar peixe graúdo". 
Luiz Inácio Lula da Silva, Lula, em 2003, ao falar sobre o combate ao crime organizado em São Paulo. 
E não adianta a D. Erundina vir a publico dizer que desiste da chapa Lula-Haddad-Erundina-Maluf porque ficou mais do que na clara que esta desistência não foi ideológica ou de caráter e sim porque caiu no mais ridículo acerto político da historia do Brasil e a opinião publica arrebentou com qualquer pretensão de meter goela abaixo do eleitor paulistano este Frankenstein político. 

Que sirva de lição para o paulistano, para o paulista, para o brasileiro e principalmente para o jordanense que tudo na vida tem o seu devido limite até mesmo a sem-vergonhice dos políticos.  

Avante Sucupira! 
E phodase a democracia! 

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar leia com muita atenção!

Apesar de este espaço ter como lema “levar a sua opinião a sério” isso não quer dizer que aqui é a Casa da Mãe Joana.

Gostem ou não, neste pedaço do mundo mesmo que virtual eu e mais ninguém mando.

Esclarecido isso fica o comunicado:

O Blog não permitirá que ninguém escondido no anonimato, ou camuflado com pseudônimos se manifeste citando nomes ou proferindo acusações, mesmo que verdadeiras e fartamente documentadas.

O espaço é livre para quem tem coragem, e eternamente vedado para quem diante da primeira dificuldade prefere se esconder.

Não confunda o seu direito a privacidade com a covardia do anonimato.
Aqui você será respeitado na mesma medida em que respeitar o Blog e a quem o acessa.

Se você deseja extravasar a sua virulência ideológica, a sua frustração pessoal ou a sua arrogância classista escondido atrás de um teclado de computador, sugiro que abra o seu próprio espaço.

Aqui como na Constituição, é livre a manifestação de pensamento, sendo vedado o anonimato.

E evite escrever somente em caixa alta, soa como grito, e falta de educação.