Escândalo sexual envolvendo vereador de Campos do Jordão que estaria usando o concurso público da Câmara de Vereadores para beneficiar uma suposta amante é denunciado nas redes sociais.
Uma munícipe surpreendeu a todos neste ultimo dia 29 ao usar um grupo de procura de emprego do Facebook para denunciar um esquema de tráfico de influência no concurso publico da Câmara onde afirmou ter presenciado um vereador afirmar que estaria “manipulando” os cargos em disputa para beneficiar sua amante.
Questionada por um internauta se não estaria sendo leviana ao levar o assunto a público sem citar o nome do envolvido, a mesma reagiu energicamente, afirmando que teria todas as provas necessárias para provar sua denuncia, e que levaria o caso ao conhecimento do Ministério Público da cidade.
Não é a primeira vez que vereadores de Campos do Jordão são acusados de tráfico de influencia na cidade, porem é a primeira vez que este esquema estaria envolvendo casos extraconjugais.
0 comentários:
Postar um comentário
Antes de comentar leia com muita atenção!
Apesar de este espaço ter como lema “levar a sua opinião a sério” isso não quer dizer que aqui é a Casa da Mãe Joana.
Gostem ou não, neste pedaço do mundo mesmo que virtual eu e mais ninguém mando.
Esclarecido isso fica o comunicado:
O Blog não permitirá que ninguém escondido no anonimato, ou camuflado com pseudônimos se manifeste citando nomes ou proferindo acusações, mesmo que verdadeiras e fartamente documentadas.
O espaço é livre para quem tem coragem, e eternamente vedado para quem diante da primeira dificuldade prefere se esconder.
Não confunda o seu direito a privacidade com a covardia do anonimato.
Aqui você será respeitado na mesma medida em que respeitar o Blog e a quem o acessa.
Se você deseja extravasar a sua virulência ideológica, a sua frustração pessoal ou a sua arrogância classista escondido atrás de um teclado de computador, sugiro que abra o seu próprio espaço.
Aqui como na Constituição, é livre a manifestação de pensamento, sendo vedado o anonimato.
E evite escrever somente em caixa alta, soa como grito, e falta de educação.