Chegou ao fim a novela do pobre menino rico Oscariotes.
Mesmo com a proteção da imprensa antisaopaulina a coisa ficou insustentável para o bandidinho, para seu patrono mafioso Bertolucci e para o Internacional que achou que poderia se beneficiar com a falta de caráter do menino e levar na mão grande o jogador.
A gora com a maior cara de bunda do mundo o Juca Kfouri tem de enfiar o rabo no meio das pernas e engolir mais esta, e agora distorce a verdade para não ter de dar o braço a torcer como sempre lhe foi peculiar. Jornalistinha bunda mole bem ao estilo curica safado.
Perde Oscar que escancarou sua falta de caráter e tendência a delinquência.
Perde o Bertolucci que achou que aprendeu alguma coisa com seu amigo mafioso Kiavash Joorabchian e teve de desembolsar a grana devida ao São Paulo.
Perde o Internacional que mostrou que não esta nem ai para as leis do país e nem pestanejou em sacanear o São Paulo para ter um mau caráter vestindo a sua camisa.
Ganha não o São Paulo, mas o futebol brasileiro que mostrou a canalha futebolística e aos jornalistas torcedores do país que apesar de um monte de maçã podre em seu meio a justiça trabalhista do país ainda funciona.
Avante Sucupira!
E phoda-se a democracia!
0 comentários:
Postar um comentário
Antes de comentar leia com muita atenção!
Apesar de este espaço ter como lema “levar a sua opinião a sério” isso não quer dizer que aqui é a Casa da Mãe Joana.
Gostem ou não, neste pedaço do mundo mesmo que virtual eu e mais ninguém mando.
Esclarecido isso fica o comunicado:
O Blog não permitirá que ninguém escondido no anonimato, ou camuflado com pseudônimos se manifeste citando nomes ou proferindo acusações, mesmo que verdadeiras e fartamente documentadas.
O espaço é livre para quem tem coragem, e eternamente vedado para quem diante da primeira dificuldade prefere se esconder.
Não confunda o seu direito a privacidade com a covardia do anonimato.
Aqui você será respeitado na mesma medida em que respeitar o Blog e a quem o acessa.
Se você deseja extravasar a sua virulência ideológica, a sua frustração pessoal ou a sua arrogância classista escondido atrás de um teclado de computador, sugiro que abra o seu próprio espaço.
Aqui como na Constituição, é livre a manifestação de pensamento, sendo vedado o anonimato.
E evite escrever somente em caixa alta, soa como grito, e falta de educação.