O que aparentemente é fácil pode se tornar em um enorme pesadelo.
Em Campos do Jordão com a antecipação da campanha por conta do caos político instalado na cidade e pela promiscuidade ideológica dos pretendentes as cadeiras do administrativo e do legislativo tem deixado em evidencia esta vontade de todos quererem a qualquer custo agradar a Gregos e Troianos.
Porem algumas coisas não se aplicam somente a política e extrapolam a corrida eleitoral e acabam por nos mostrar como um comportamento que pode ser classificado de normal hoje, nos da a medida exata de como este ou aquele candidato se comportará em um futuro não muito distante.
Na vida dita normal não se pode servir a dois senhores, não se acende uma vela para Deus e outra para o Capeta.
Na política não se pode agradar ao povo e se associar a políticos sem que um dos dois não seja traído durante o percurso de seu mandato.
Não fico a vontade quando alguns candidatos se aproveitam das situações de desespero da população para amealhar dividendos políticos.
Talvez seja a hora de se dividir o campo de batalha, e de cada um pegar a sua arma e a sua farda e partir para a guerra de cara limpa sem se beneficiar da camuflagem.
No que diz respeito a política jordanense não tem meio termo. Ou você está com o povo ou esta contra ele.
E assim se faz a politica em Campos do Jordão, até mesmo para se cometer covardias é preciso ter corajem e infelismente esta tem sido a unica corajem que tenho visto nesta cidade.
ResponderExcluirMs este quadro esta prestes a mudar vai por mim, logo teremos novidades importantissimas para a nossa população, teremos uma nova maneira de se fazer politica e de se fazer um jornalismo livre até mesmo dos despotas.
Realmente amiga estamos esquecidos neste buraco escondido no alto da Serra. Esta mesmo na hora de mudar alguma coisa no cenério polçitico e social da cidade.
ResponderExcluir