Frase do dia

“Não sou contra o governo com o intuito de me tornar governo. Sou contra o governo porque ele é contra o povo”

Reginaldo Marques

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Animais. Racionais?

O autoconhecimento é algo que devemos perseguir a vida toda.
Sou dono de uma personalidade bastante explosiva que os anos e a vida se encarregaram de lapidar, mas mesma assim ainda me considero pedra bruta.
Por conta desta personalidade, e por ter uma linda família composta de uma excelente esposa e dois filhos adolescentes lindos e saudáveis achei por bem não me aventurar atrás de um volante, e com a crescente violência gerada no transito acho que foi uma das melhores escolhas de minha vida, apesar de ser sistematicamente acusado de radical creio que alem das já sabidas substâncias prejudiciais ao controle de um automóvel como, por exemplo, as drogas e o álcool, tenho a convicção que a falta de educação e de autocontrole acarretam também um sem numero de barbaridades diariamente cometidas no transito.
Mesmo apoiado nestas convicções e conhecedor da minha personalidade por varias vezes me questionei se esta opção não me acarretara outros graves problemas profissionais e pessoais, mas quando me deparo com noticias como esta do link creio que estou completamente certo.
Esta é uma típica situação em que se eu estivesse envolvido com certeza daria o chamado “bode preto”.
Só para constar gravidez não é doença, muito menos deficiência.

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar leia com muita atenção!

Apesar de este espaço ter como lema “levar a sua opinião a sério” isso não quer dizer que aqui é a Casa da Mãe Joana.

Gostem ou não, neste pedaço do mundo mesmo que virtual eu e mais ninguém mando.

Esclarecido isso fica o comunicado:

O Blog não permitirá que ninguém escondido no anonimato, ou camuflado com pseudônimos se manifeste citando nomes ou proferindo acusações, mesmo que verdadeiras e fartamente documentadas.

O espaço é livre para quem tem coragem, e eternamente vedado para quem diante da primeira dificuldade prefere se esconder.

Não confunda o seu direito a privacidade com a covardia do anonimato.
Aqui você será respeitado na mesma medida em que respeitar o Blog e a quem o acessa.

Se você deseja extravasar a sua virulência ideológica, a sua frustração pessoal ou a sua arrogância classista escondido atrás de um teclado de computador, sugiro que abra o seu próprio espaço.

Aqui como na Constituição, é livre a manifestação de pensamento, sendo vedado o anonimato.

E evite escrever somente em caixa alta, soa como grito, e falta de educação.