Existem situações (no caso de Campos do Jordão a sua esmagadora maioria) que passam por despercebidas e depois de concluídas modificam de maneira radical a vida de uma cidade.
Muitas vezes para melhor outras nem tanto.
Uma destas situações, por exemplo, foi a construção das calçadas na avenida principal de Vila Abernéssia, que apesar de lindas e largas deveriam sem duvidas serem construídas não ao lado da estrada de ferro e sim ao lado das lojas onde realmente os pedestres se acotovelam para transitarem, uma lastima que tanto esforça seja hoje mal utilizado.
A ACE no dia 24 de janeiro próximo ira realizar em sua sede uma reunião para apresentação das novas mudanças pretendidas para a urbanização e organização do transito no centro da cidade, seria interessante que os comerciantes e a população comparecessem para participar e opinar a respeito destas novas idéias a serem implantadas no transito da cidade sob pena de mais uma vez termos grandes e onerosas obras sendo construídas para não atender as reais necessidades dos usuários.
Em tempo os horarios das reuniãos continuam sendo proibitivos para o comparecimento do cidafão trabalhador, uma pena.
CONVITE
A ACE de Campos do Jordão convida os empresários jordanenses a comparecerem em sua sede no próximo dia 24 de Janeiro às 10hs para participarem da apresentação sobre as mudanças nas rotatórias no trecho principal de Vila Abernéssia, que abrange desde a Panificadora Dona Bella até a Frutaria Zatti Zatti.
A apresentação será realizada pelo Departamento de Projetos da Prefeitura Municipal.
Contamos com sua presença.
0 comentários:
Postar um comentário
Antes de comentar leia com muita atenção!
Apesar de este espaço ter como lema “levar a sua opinião a sério” isso não quer dizer que aqui é a Casa da Mãe Joana.
Gostem ou não, neste pedaço do mundo mesmo que virtual eu e mais ninguém mando.
Esclarecido isso fica o comunicado:
O Blog não permitirá que ninguém escondido no anonimato, ou camuflado com pseudônimos se manifeste citando nomes ou proferindo acusações, mesmo que verdadeiras e fartamente documentadas.
O espaço é livre para quem tem coragem, e eternamente vedado para quem diante da primeira dificuldade prefere se esconder.
Não confunda o seu direito a privacidade com a covardia do anonimato.
Aqui você será respeitado na mesma medida em que respeitar o Blog e a quem o acessa.
Se você deseja extravasar a sua virulência ideológica, a sua frustração pessoal ou a sua arrogância classista escondido atrás de um teclado de computador, sugiro que abra o seu próprio espaço.
Aqui como na Constituição, é livre a manifestação de pensamento, sendo vedado o anonimato.
E evite escrever somente em caixa alta, soa como grito, e falta de educação.