Para vocês entenderem melhor vou explicar as características de cada um deles.
Os palhaços tristes são os trabalhadores a maioria do povo que sabe muito bem o que esta acontecendo dentro da cidade, mas não tem como fazer absolutamente nada porque tem medo das “autoridades” da cidade e vergonha porque sabem que estão sendo pilhados e sacaneados pelas pessoas que eles mesmos colocarão lá.
Os palhaços do mau são aqueles que se misturam no meio do povo fazem cara de coitados e burros mas pelas costas da população negociam e fazem o que querem dos outros palhaços.
Já os palhaços alegres são os comerciantes e a “alta sociedade” da cidade que acham que mandão e que tem o poder nas mãos. Saem por ai de narizes empinados em seus carrões achando que estão por cima da carne seca, mas são chacota dos palhaços tristes e dos palhaços do mau que sabem muito bem que apesar de serem os mais bem vestidos palhaços da cidade são palhaços como todos eles. Com apenas uma diferença. Tem os mais brilhantes e caros narizes vermelhos da cidade, mas vivem apontando os narizes dos outros como se com eles nada tivesse de diferente (neste caso de iguail).
0 comentários:
Postar um comentário
Antes de comentar leia com muita atenção!
Apesar de este espaço ter como lema “levar a sua opinião a sério” isso não quer dizer que aqui é a Casa da Mãe Joana.
Gostem ou não, neste pedaço do mundo mesmo que virtual eu e mais ninguém mando.
Esclarecido isso fica o comunicado:
O Blog não permitirá que ninguém escondido no anonimato, ou camuflado com pseudônimos se manifeste citando nomes ou proferindo acusações, mesmo que verdadeiras e fartamente documentadas.
O espaço é livre para quem tem coragem, e eternamente vedado para quem diante da primeira dificuldade prefere se esconder.
Não confunda o seu direito a privacidade com a covardia do anonimato.
Aqui você será respeitado na mesma medida em que respeitar o Blog e a quem o acessa.
Se você deseja extravasar a sua virulência ideológica, a sua frustração pessoal ou a sua arrogância classista escondido atrás de um teclado de computador, sugiro que abra o seu próprio espaço.
Aqui como na Constituição, é livre a manifestação de pensamento, sendo vedado o anonimato.
E evite escrever somente em caixa alta, soa como grito, e falta de educação.