“Se fosse necessário escolher detestaria menos a tirania de um só do que a de muitos. Um déspota tem sempre alguns bons momentos; uma assembleia de déspotas nunca os tem”
Voltaire
Se alguém tinha alguma duvida a respeito das intenções petistas de implantar em solo brasileiro mais um estado bolivariano acho que depois da divulgação da lista negra de jornalistas no sitio oficial petista assinada por nada mais nada menos que seu vice-presidente esta duvida não existe mais.
E não adianta me dizer que outros partidos usam a mesma estratégia, vide bloqueio de jornalistas na página oficial do governo tucano jordanense no Facebook porque esta atitude não partiu da instituição tucana, mas sim de aspones despreparados ávidos por manter seu emprego custe o que custar e que não sabem por ingenuidade ou por incompetência mesmo justificar o injustificável somente com argumentos, já no caso petista a ordem ou a lista partiu sim da cúpula maltrapilha.
0 comentários:
Postar um comentário
Antes de comentar leia com muita atenção!
Apesar de este espaço ter como lema “levar a sua opinião a sério” isso não quer dizer que aqui é a Casa da Mãe Joana.
Gostem ou não, neste pedaço do mundo mesmo que virtual eu e mais ninguém mando.
Esclarecido isso fica o comunicado:
O Blog não permitirá que ninguém escondido no anonimato, ou camuflado com pseudônimos se manifeste citando nomes ou proferindo acusações, mesmo que verdadeiras e fartamente documentadas.
O espaço é livre para quem tem coragem, e eternamente vedado para quem diante da primeira dificuldade prefere se esconder.
Não confunda o seu direito a privacidade com a covardia do anonimato.
Aqui você será respeitado na mesma medida em que respeitar o Blog e a quem o acessa.
Se você deseja extravasar a sua virulência ideológica, a sua frustração pessoal ou a sua arrogância classista escondido atrás de um teclado de computador, sugiro que abra o seu próprio espaço.
Aqui como na Constituição, é livre a manifestação de pensamento, sendo vedado o anonimato.
E evite escrever somente em caixa alta, soa como grito, e falta de educação.