Frase do dia

“Não sou contra o governo com o intuito de me tornar governo. Sou contra o governo porque ele é contra o povo”

Reginaldo Marques

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Biografias

Procurei Saber...

Roberto Carlos assim como todas as demais personalidades públicas do Brasil se tornou refém do personagem que criou através do qual enriqueceu e por trás de quem agora quer se esconder.

Assim como todos as demais celebridades o personagem se tornou maior e mais importante que o homem, que o ser humano, se por um lado todas as virtudes são da personagem o “Rei” os defeitos são do Roberto.

E como ser humano Roberto os tem como qualquer outro, mas neste caso destacarei apenas dois: O narcisismo e a ganância.

Narcisista porque acha que a sua imagem é realmente mais perfeita do que o original e ganancioso porque se a maior fatia de qualquer coisa que se relacione ao personagem for para a sua conta bancaria suspeito que não tenha a mesma fibra para manter intacta a sua privacidade.

Paula Lavigne é a estranha no ninho, pois ninguém com certeza têm o menor interesse em sua vida e principalmente na sua privacidade, se amanha alguém se aventurar em biografá-la terá em mãos um livro de mil paginas totalmente em branco.

Esta onde esta porque um dia caiu nas graças de Caê.

Caetano é capitulo á parte. Dono de uma historia sui generis dentro da musica sempre se destacou por ser independente, antenado e principalmente liberal.

Mas também foi traído pelo personagem e tragado pelos mesmos desfeitos do Rei - achou seu reflexo maior que ele próprio, se perdeu dentro de seu ego e literalmente capotou na reta final de sua historia.

Completamente surpreendidos pela péssima repercussão da tentativa de censura e amedrontados por ter manchada e logicamente depreciada a sua imagem/marca de maneira irreversível o grupo retrocedeu.

O Rei foi o primeiro a deixar o barco, Erasmo segue o mestre, Chico ainda não se deu conta da besteira e continua ao largo dos acontecimentos alojado em seu hotel de luxo em Paris, Caetano irá bancar a sua arrogância por algum tempo e esperará um momento estratégico para também pular do barco esperando manter a sua imagem de “rebelde” o menos desgastada possível.

Paulinha ficara como sempre falando sozinha em nome de ninguém.

Mas que não nos enganemos nossos ilustres artistas não se darão por vencidos facilmente e em tempo voltarão à carga para preservar suas imagens e logicamente seus bolsos.

O resto? O resto continuará sendo apenas o resto.


0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar leia com muita atenção!

Apesar de este espaço ter como lema “levar a sua opinião a sério” isso não quer dizer que aqui é a Casa da Mãe Joana.

Gostem ou não, neste pedaço do mundo mesmo que virtual eu e mais ninguém mando.

Esclarecido isso fica o comunicado:

O Blog não permitirá que ninguém escondido no anonimato, ou camuflado com pseudônimos se manifeste citando nomes ou proferindo acusações, mesmo que verdadeiras e fartamente documentadas.

O espaço é livre para quem tem coragem, e eternamente vedado para quem diante da primeira dificuldade prefere se esconder.

Não confunda o seu direito a privacidade com a covardia do anonimato.
Aqui você será respeitado na mesma medida em que respeitar o Blog e a quem o acessa.

Se você deseja extravasar a sua virulência ideológica, a sua frustração pessoal ou a sua arrogância classista escondido atrás de um teclado de computador, sugiro que abra o seu próprio espaço.

Aqui como na Constituição, é livre a manifestação de pensamento, sendo vedado o anonimato.

E evite escrever somente em caixa alta, soa como grito, e falta de educação.