Frase do dia

“Não sou contra o governo com o intuito de me tornar governo. Sou contra o governo porque ele é contra o povo”

Reginaldo Marques

sexta-feira, 15 de março de 2013

Deus me de paciência. Porque se me der força...


“Transar é arte, gozar faz parte, engravidar é moda. Mas assumir é foda”
Autor desconhecido

Porra! Descobri o que está me fazendo mal.

Está complicado me manter calado, me fazendo de indiferente enquanto o mundo simplesmente desaba ao seu redor, para variar a Câmara se achando a cima do bem e do mal com ares de uma superioridade que simplesmente não possui.

Lambança em cima de lambança e se achando os maiores legisladores e articuladores políticos que Campos do Jordão jamais viu!

No que diz respeito ao Prefeito Meninão metido a galã da malhação e sua equipe de “bem intencionados” figurantes sem palavras... O Chapolim Colorado está mais esperto que todos juntos.

De qualquer maneira dia 10 de abril esta ai. E a minha promessa de boca de siri até este dia será devidamente cumprida, mesmo que isso me violente.

Depois disso abro a caixa de ferramentas e foda-se o mundo!

Ah! Para aquela galerinha pilhada e que se acha realmente “diferenciada” por participar de ações proativas fica o vídeo abaixo para ilustrar o porquê que desde junho de 2011 resolvi fazer carreira solo e mandar todo mundo lamber sabão.

PS: A Liga voltou!!!!!!!



0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar leia com muita atenção!

Apesar de este espaço ter como lema “levar a sua opinião a sério” isso não quer dizer que aqui é a Casa da Mãe Joana.

Gostem ou não, neste pedaço do mundo mesmo que virtual eu e mais ninguém mando.

Esclarecido isso fica o comunicado:

O Blog não permitirá que ninguém escondido no anonimato, ou camuflado com pseudônimos se manifeste citando nomes ou proferindo acusações, mesmo que verdadeiras e fartamente documentadas.

O espaço é livre para quem tem coragem, e eternamente vedado para quem diante da primeira dificuldade prefere se esconder.

Não confunda o seu direito a privacidade com a covardia do anonimato.
Aqui você será respeitado na mesma medida em que respeitar o Blog e a quem o acessa.

Se você deseja extravasar a sua virulência ideológica, a sua frustração pessoal ou a sua arrogância classista escondido atrás de um teclado de computador, sugiro que abra o seu próprio espaço.

Aqui como na Constituição, é livre a manifestação de pensamento, sendo vedado o anonimato.

E evite escrever somente em caixa alta, soa como grito, e falta de educação.