Frase do dia

“Não sou contra o governo com o intuito de me tornar governo. Sou contra o governo porque ele é contra o povo”

Reginaldo Marques

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Um país de tolos! Sejam pobres ou ricos.

Para variar e por falta de opção não tenho TV por assinatura em casa, ontem tive de ficar por mais uma noite refém das bizarrices da TV aberta brasileira uma dose cavalar de mau gosto, imbecilidades, baixarias e agora palco para bajulação do sapo barbudo de Caetés.

A única coisa que realmente os militares talvez tenham de se desculpar perante o povo brasileiro seja à criação desta figura lamentável que se aproveita da ingenuidade e da miséria do povo brasileiro para levar vantagem em tudo. Um mafioso travestido de pai dos pobres. Uma vergonha!

Zapeando os canais não tive estomago para sequer ouvir por um segundo a “entrevista” que o boquirroto de Pernambuco deu ao demagogo do SBT, que se diz enojado com a política, mas mamou nas tetas do povo por quase vinte anos como vereador e deputado estadual e deixou seu filho como herdeiro da mamata. E agora leva o chefe da rataiada da casa da luz ops! Estrela vermelha para fazer campanha antecipada para o incompetente do Haddad que apesar de ter nas mãos a maquina estatal federal não conseguiu fazer sequer um ENEM funcionar a  prefeitura de São Paulo. O Ratinho e o Ratão se completam.

Lembrei no mesmo instante de um vídeo que vi no Blog do meu amigo Geraldo Lina a respeito da precariedade da saúde no Brasil e os investimentos na copa, realmente este povo de merda merece a forma como vem sendo tratada há séculos.

Quando os milhões de Merdicreydes e Bostonaldos enrolados na bandeira tupiniquim estiverem cantando o hino nacional na abertura da copa da vergonha no gambazão de Itaquera, no Maracanã ou em qualquer dos outros elefantes brancos espalhados pelo país milhares de brasileiros estarão morrendo nas filas, nas portas e nos corredores de pocilgas chamadas de hospital a míngua, sem sequer terem direito a morrer com um mínimo de dignidade.

E tem um monte de babaca metido a politicamente correto por ai metendo o dedo na cara dos outros dizendo para ser mais participativo ao invés de reclamar da vida. O meu imposto poder ser usado para construir estádio para marginal despeitado e para dar mordomia para a máfia Suíça, mas não poder ser gasto no tratamento de saúde de quem bebeu, fumou, mas tambem trabalhou a vida toda, isso sem falar nos empresários verdes e com cosiência social que acham, que fazer mutirão e adotar escola, praça, biblioteca ou seja lá o que for vai ser a saida deste mar de merda em que o brasileiro esta atolado até as orelhas. Ah! Vão laber sabão bando de zé ruela.

Enquanto o brasileiro continuar achando que o Brasil só funcionará no futuro os políticos vão continuar fudendo o presente.


Só para lembrar este hospital ai embaixo não esta lá nos cafundós das terras dos Sarneys, Collors, Magalhães e sei lá que corronéis mais do nordeste brasileiro. Este hospital ai embaixo esta no Rio de Janeiro, uma das cidades mais ricas do país e capital da república a menos de 53 anos.


Avante Sucupira!
E phoda-se a democracia!

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar leia com muita atenção!

Apesar de este espaço ter como lema “levar a sua opinião a sério” isso não quer dizer que aqui é a Casa da Mãe Joana.

Gostem ou não, neste pedaço do mundo mesmo que virtual eu e mais ninguém mando.

Esclarecido isso fica o comunicado:

O Blog não permitirá que ninguém escondido no anonimato, ou camuflado com pseudônimos se manifeste citando nomes ou proferindo acusações, mesmo que verdadeiras e fartamente documentadas.

O espaço é livre para quem tem coragem, e eternamente vedado para quem diante da primeira dificuldade prefere se esconder.

Não confunda o seu direito a privacidade com a covardia do anonimato.
Aqui você será respeitado na mesma medida em que respeitar o Blog e a quem o acessa.

Se você deseja extravasar a sua virulência ideológica, a sua frustração pessoal ou a sua arrogância classista escondido atrás de um teclado de computador, sugiro que abra o seu próprio espaço.

Aqui como na Constituição, é livre a manifestação de pensamento, sendo vedado o anonimato.

E evite escrever somente em caixa alta, soa como grito, e falta de educação.