Frase do dia

“Não sou contra o governo com o intuito de me tornar governo. Sou contra o governo porque ele é contra o povo”

Reginaldo Marques

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Vida que segue...


A vida depois de certos acontecimentos parece que fica em câmera lenta.

Alguns problemas que até então nos pareciam insolúveis, como em um passe de mágica se tornam irrelevantes, e chegamos até a sentir vergonha em ter perdido tanto tempo de nossas vidas com eles.

Sentimos que o melhor da vida esta ali tão perto tão ao alcance de nossas mãos que acaba por se tornar invisível.

Ontem a única coisa que consegui pensar o dia inteiro foi em chegar em casa e abraçar meus dois filhos. Coisa que faço todos os dias, mas ontem era especial...

Um simples e corriqueiro jantar em família ali com minha esposa e as crianças se tornou inesquecível.

Mas como diz o mestre Charles Chaplin “A única coisa tão inevitável quanto a morte é a vida” então...

...Vamos tocar a vida e tentar fazer o melhor para modificar este mundo.

Abaixo segue convocação para uma audiência pública muito importante que diz respeito ao futuro de nossos filhos.


2 comentários:

  1. Regi, muito obrigada pela consideração, mas não sou a primeira aqui não, apenas conquistei um grande numero de acessos pela maneira diferente de me expressar.
    Eu diria que sou boa contadora de historinhas veridicas rsrsrsrrs.
    Todo meio de comunicação da cidade é interessante de ler, pois nós interpretamos muito mais que a noticia passada ali no jornal e assim conseguimos entender muito mais do que acontece no geral.
    Como sou blogueira, acho os blogs muito mais interessante pelo simples fato de podermos passar a noticia praticamente em tempo real nos blogs, fato este que não pode ser feito pelos jornais que tem data para publicação, porem são mais respeitados pelo fato de circular nas mãos das pessoas, já os blogs podemos dizer que infelismente nem todas as pessoas fazem parte desta inclusão digital.
    Vc se esqueceu de dizer que "O Corneterio, existe a pelo menos 3 anos a mais que a Liga", e que eu pessoalmente sou fã incondicional de seus posts justamente pela sinceridade e seriedade nos fatos, já eu traduzo petulância e indignação em letras, penso que não dá para fazer uma comparação o que é mais ou o que é menos, são dois pesos e duas medidas completamente diferentes, ou vários pesos e várias medidas, porem não menos interessantes umas das outras, eu gosto de ler todos os jornais da cidade, cada jornal traz o perfil de seu editor, ou editores.
    Mas quem sabe um dia não transformaremos os dois blogs em jornais, já pensou que legal Regi?

    ResponderExcluir
  2. Não tem nada o que agradecer. Você foi a primeira que fez com que um grande número de pessoas principalmente da cidade dessem a devida atenção aos blogs (principalmenre a galerinha do Forum Kkkkkkk). O seu estilo petulante como você mesmo rotulou foi o combustível para aguçar a curiosidade da população da cidade. Deborah Facts.

    ResponderExcluir

Antes de comentar leia com muita atenção!

Apesar de este espaço ter como lema “levar a sua opinião a sério” isso não quer dizer que aqui é a Casa da Mãe Joana.

Gostem ou não, neste pedaço do mundo mesmo que virtual eu e mais ninguém mando.

Esclarecido isso fica o comunicado:

O Blog não permitirá que ninguém escondido no anonimato, ou camuflado com pseudônimos se manifeste citando nomes ou proferindo acusações, mesmo que verdadeiras e fartamente documentadas.

O espaço é livre para quem tem coragem, e eternamente vedado para quem diante da primeira dificuldade prefere se esconder.

Não confunda o seu direito a privacidade com a covardia do anonimato.
Aqui você será respeitado na mesma medida em que respeitar o Blog e a quem o acessa.

Se você deseja extravasar a sua virulência ideológica, a sua frustração pessoal ou a sua arrogância classista escondido atrás de um teclado de computador, sugiro que abra o seu próprio espaço.

Aqui como na Constituição, é livre a manifestação de pensamento, sendo vedado o anonimato.

E evite escrever somente em caixa alta, soa como grito, e falta de educação.