A cidade tem de estar acima de tudo.
Por Gilmar Carioca:
Com a posse do presidente da Câmara dos Vereadores no dia 7 de fevereiro ultimo, começam efetivamente em nossa cidade, as articulações políticas para as próximas eleições.
Vários nomes e situações já são comentados, entre eles a candidatura do atual presidente das Câmara e a reeleição da atual Prefeita. Alem deles, um arquiteto, um administrador hospitalar, um ex-secretario e alguns atuais vereadores também surgem como possíveis candidatos ara governar a cidade.
O grande número de candidatos, e o tempo que ainda falta para as eleições mostram que a disputa deve ser das mais acirradas.
A cidade necessita de ajustes e medidas em alguns setores, algumas delas em caráter emergenciais. Que os postulantes a cadeira de prefeito nas próximas eleições tenham bom senso e uma noção mais próxima possível da realidade dos problemas que a cidade atravessa.
Que rachas políticos, egos inflados, divergências, interesses pessoais ou eleitoreiros, não possam atrapalhar algum progresso que por ventura a cidade possa ter.
Nos próximos 22 meses os interesses da cidade e de seus moradores tem que vir em primeiro lugar, como diz o slogan da atual administração, que Campos do Jordão esteja acima de tudo.
0 comentários:
Postar um comentário
Antes de comentar leia com muita atenção!
Apesar de este espaço ter como lema “levar a sua opinião a sério” isso não quer dizer que aqui é a Casa da Mãe Joana.
Gostem ou não, neste pedaço do mundo mesmo que virtual eu e mais ninguém mando.
Esclarecido isso fica o comunicado:
O Blog não permitirá que ninguém escondido no anonimato, ou camuflado com pseudônimos se manifeste citando nomes ou proferindo acusações, mesmo que verdadeiras e fartamente documentadas.
O espaço é livre para quem tem coragem, e eternamente vedado para quem diante da primeira dificuldade prefere se esconder.
Não confunda o seu direito a privacidade com a covardia do anonimato.
Aqui você será respeitado na mesma medida em que respeitar o Blog e a quem o acessa.
Se você deseja extravasar a sua virulência ideológica, a sua frustração pessoal ou a sua arrogância classista escondido atrás de um teclado de computador, sugiro que abra o seu próprio espaço.
Aqui como na Constituição, é livre a manifestação de pensamento, sendo vedado o anonimato.
E evite escrever somente em caixa alta, soa como grito, e falta de educação.