Torcer por um time de futebol mais do que um passatempo é uma religião. Durante o amadurecimento de nossas vidas nos transformamos diariamente evoluindo ou retrocedendo mais sempre mudando.
A única coisa que realmente levamos para o tumulo desde a infância é o time de coração.
A unificação dos títulos pode fazer justiça para alguns, mas para quem alem da paixão acompanha os fatos do esporte nacional diariamente sabem que a unificação passa longe de um reconhecimento por feitos passados.
A CBF jamais se interessou ou se preocupou com os títulos passados, apenas foi a forma encontrada por seu presidente para prejudicar, minimizar e tentar ofuscar o Hexacampeonato do São Paulo e dar o troco na presidente do Flamengo pela eleição de Fabio Kof no clube dos treze.
“Ganhar” um pacotão de títulos não por reconhecimento ou merecimento e sim por uma clara retaliação a um clube campeão dentro de campo e não por dossiê demonstra o quanto estes dois ex gigantes do futebol se apequenaram.
Que bom que sou sãopaulino!
Que bom que sou sãopaulino!
0 comentários:
Postar um comentário
Antes de comentar leia com muita atenção!
Apesar de este espaço ter como lema “levar a sua opinião a sério” isso não quer dizer que aqui é a Casa da Mãe Joana.
Gostem ou não, neste pedaço do mundo mesmo que virtual eu e mais ninguém mando.
Esclarecido isso fica o comunicado:
O Blog não permitirá que ninguém escondido no anonimato, ou camuflado com pseudônimos se manifeste citando nomes ou proferindo acusações, mesmo que verdadeiras e fartamente documentadas.
O espaço é livre para quem tem coragem, e eternamente vedado para quem diante da primeira dificuldade prefere se esconder.
Não confunda o seu direito a privacidade com a covardia do anonimato.
Aqui você será respeitado na mesma medida em que respeitar o Blog e a quem o acessa.
Se você deseja extravasar a sua virulência ideológica, a sua frustração pessoal ou a sua arrogância classista escondido atrás de um teclado de computador, sugiro que abra o seu próprio espaço.
Aqui como na Constituição, é livre a manifestação de pensamento, sendo vedado o anonimato.
E evite escrever somente em caixa alta, soa como grito, e falta de educação.