Um convite aos jordanenses.Campos do Jordão quando completar 136 anos no próximo dia 29 de abril além das festas e dos desejos de felicidades precisará de carinho, atenção, cuidados, precisará que seus filhos a tratem de maneira mais respeitosa.
Por muito tempo e até os dias de hoje a cidade tem aberto seus braços para acolher pessoas das mais variadas regiões e paises do mundo que aqui fincaram suas raízes e ajudaram a elevar o nome da cidade ao patamar de estância mais charmosa do país.
Agora creio que é chegada à hora dos filhos nascidos na terra se colocarem a serviço da cidade e tomar a frente das decisões que irão nortear o futuro de nossa cidade.
A divida com nossos irmãos de outras localidades não pode ser mensurada ou avaliada e com eles ainda temos muito a aprender e dividir as belezas e riquezas que esta maravilhosa terra ainda nos proporciona, mas hoje é imprescindível que os filhos da terra devolvam pelo menos uma parte do que colheram da cidade e do aprendizado com os que escolheram Campos do Jordão como sua segunda casa nos presentearam nestes anos.
Parabéns Campos do Jordão, parabéns aos jordanenses que se não o são de nascimento o são de coração.
Campos do Jordão nos seus 136 anos convida seus filhos para participar mais ativamente de sua vida.
Fala ai Campos do Jordão.

0 comentários:
Postar um comentário
Antes de comentar leia com muita atenção!
Apesar de este espaço ter como lema “levar a sua opinião a sério” isso não quer dizer que aqui é a Casa da Mãe Joana.
Gostem ou não, neste pedaço do mundo mesmo que virtual eu e mais ninguém mando.
Esclarecido isso fica o comunicado:
O Blog não permitirá que ninguém escondido no anonimato, ou camuflado com pseudônimos se manifeste citando nomes ou proferindo acusações, mesmo que verdadeiras e fartamente documentadas.
O espaço é livre para quem tem coragem, e eternamente vedado para quem diante da primeira dificuldade prefere se esconder.
Não confunda o seu direito a privacidade com a covardia do anonimato.
Aqui você será respeitado na mesma medida em que respeitar o Blog e a quem o acessa.
Se você deseja extravasar a sua virulência ideológica, a sua frustração pessoal ou a sua arrogância classista escondido atrás de um teclado de computador, sugiro que abra o seu próprio espaço.
Aqui como na Constituição, é livre a manifestação de pensamento, sendo vedado o anonimato.
E evite escrever somente em caixa alta, soa como grito, e falta de educação.