Frase do dia

“Não sou contra o governo com o intuito de me tornar governo. Sou contra o governo porque ele é contra o povo”

Reginaldo Marques

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Festa e vandalismo marcam o primeiro dia de 2013 em Campos do Jordão.


"Política é a arte de obter o dinheiro dos ricos e o voto dos pobres sob o pretexto de proteger uns dos outros"
Anônimo

O primeiro dia de 2013 já começou bastante agitado em Campos do Jordão que teve desde posse glamorosa dos eleitos até arrastão em prédios públicos.

Enquanto todas as atenções da cidade estavam voltadas para a posse do prefeito, vice-prefeito, vereadores e claro com a eleição do novo presidente da Câmara para o biênio 2013-2014 que estava acontecendo no distante prédio do Auditório Claudio Santoro vândalos ou um vândalo ainda não se sabe invadiram pelo menos três prédios públicos na cidade.

Entenda o caso:

Minutos depois dos funcionários da Câmara deixarem o prédio da casa para organizar a cerimônia de posse dos eleitos no último pleito nas dependências do Auditório Claudio Santoro um ou mais indivíduos arrombaram uma das portas do prédio que abriga a Câmara.

Dentro do prédio reviraram gavetas, arquivos e documentos e segundo informações extra-oficias uma câmera digital, um monitor de computador e uma HD foram furtados, por enquanto ainda não ouve queixa de destruição ou sumiço de algum documento.



O vandalismo no prédio da Câmara somente não foi maior e o intuito dos desordeiros atingido graças à rápida e eficiente ação dos funcionários da própria Câmara que tiveram de voltar ao prédio para recolher mais documentos necessários para a cerimônia de posse e flagraram a ação dos meliantes que se evadiram rapidamente do local.

No mesmo dia alem da Câmara o Gabinete do Prefeito no Morro do Elefante e a Justiça Trabalhista também sofreram uma invasão.

Apesar de o novo Presidente da Câmara e o Prefeito estarem à frente do cargo há apenas três dias já têm vários problemas a serem resolvidos e satisfação a dar a população tais como:

Porque mesmo a Câmara sendo dotada de um sistema de alarme o mesmo não foi disparado quando do arrombamento e com a parcial destruição da secretaria do prédio?

Porque estes prédios públicos não estavam sendo guardados por guardas municipais?

Atrás do que ou com que intuito estas pessoas invadiram estes prédios públicos?

A ação foi orquestrada ou fruto da mente doentia de algum desocupado?

Seja qual for às respostas para tais perguntas o novo Prefeito o Presidente da Câmara assim como todos os seus pares já começam seus respectivos mandatos com o primeiro dever de casa.

Descobrir e tornar publico quem invadiu e o porquê desta invasão/atentado a prédios públicos doa a quem doer.

Bacana hein!

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar leia com muita atenção!

Apesar de este espaço ter como lema “levar a sua opinião a sério” isso não quer dizer que aqui é a Casa da Mãe Joana.

Gostem ou não, neste pedaço do mundo mesmo que virtual eu e mais ninguém mando.

Esclarecido isso fica o comunicado:

O Blog não permitirá que ninguém escondido no anonimato, ou camuflado com pseudônimos se manifeste citando nomes ou proferindo acusações, mesmo que verdadeiras e fartamente documentadas.

O espaço é livre para quem tem coragem, e eternamente vedado para quem diante da primeira dificuldade prefere se esconder.

Não confunda o seu direito a privacidade com a covardia do anonimato.
Aqui você será respeitado na mesma medida em que respeitar o Blog e a quem o acessa.

Se você deseja extravasar a sua virulência ideológica, a sua frustração pessoal ou a sua arrogância classista escondido atrás de um teclado de computador, sugiro que abra o seu próprio espaço.

Aqui como na Constituição, é livre a manifestação de pensamento, sendo vedado o anonimato.

E evite escrever somente em caixa alta, soa como grito, e falta de educação.