“A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos”
Charles Chaplin
Sucesso! Esta é a palavra para descrever o espetáculo teatral da noite de ontem apresentado no Espaço Cultural Dr. Alem e que teve como elenco o Grupo Oficina de Teatro, Grupo de Capoeira, Agente Jovem e C.R.A.S.
O espetáculo de dança e teatro Dó, Ré, Mi, Meu Brasil uma viagem musical contou a evolução da musica através dos tempos.
A apresentação que envolveu entre elenco e staff mais de oitenta pessoas direta e indiretamente contou com a Direção de Renata Moro e com os Professores Annelise Gonçalves, Helen Soares e Edmar Prestes.
A apresentação teve casa cheia com muita gente sentada nos corredores e em pé; publico este que interagiu com o elenco durante todo o espetáculo proporcionando momentos de muita alegria e emoção.
Fruto da persistência da diretora e dos professores que viram nos jovens atores e dançarinos algo muito maior do que o potencial artístico. Estes Profissionais com “P” maiúsculo descobriram nestes jovens pessoas que podem alcançar tudo o que imaginarem em suas vidas se realmente quiserem e se dedicar; Enxergaram nestes adolescentes alem da alegria inerente a idade, o jovem consciente e responsável cidadão.
Parabéns a todos os envolvidos neste espetáculo que entrou para a história cultural jordanense.
O ingresso solidário (um brinquedo) será totalmente revertido às crianças da escola da Vila Santo Antonio.
Esta é a minha cidade e o meu povo, e não o que meia dúzia de “novos” jordanenses quer que ela seja a fórceps.
No mais é isso ai! A minha cidade é linda o meu povo é lindo e ter jovens como estes vale a pena!
Para quem não pôde estar presente o Blog disponibiliza abaixo alguns momentos do espetáculo.
0 comentários:
Postar um comentário
Antes de comentar leia com muita atenção!
Apesar de este espaço ter como lema “levar a sua opinião a sério” isso não quer dizer que aqui é a Casa da Mãe Joana.
Gostem ou não, neste pedaço do mundo mesmo que virtual eu e mais ninguém mando.
Esclarecido isso fica o comunicado:
O Blog não permitirá que ninguém escondido no anonimato, ou camuflado com pseudônimos se manifeste citando nomes ou proferindo acusações, mesmo que verdadeiras e fartamente documentadas.
O espaço é livre para quem tem coragem, e eternamente vedado para quem diante da primeira dificuldade prefere se esconder.
Não confunda o seu direito a privacidade com a covardia do anonimato.
Aqui você será respeitado na mesma medida em que respeitar o Blog e a quem o acessa.
Se você deseja extravasar a sua virulência ideológica, a sua frustração pessoal ou a sua arrogância classista escondido atrás de um teclado de computador, sugiro que abra o seu próprio espaço.
Aqui como na Constituição, é livre a manifestação de pensamento, sendo vedado o anonimato.
E evite escrever somente em caixa alta, soa como grito, e falta de educação.