Frase do dia

“Não sou contra o governo com o intuito de me tornar governo. Sou contra o governo porque ele é contra o povo”

Reginaldo Marques

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Dane-se o politicamente correto.


(...) A democracia baseia-se nos princípios do governo da maioria associados aos direitos individuais e das minorias. Todas as democracias, embora respeitem a vontade da maioria, protegem escrupulosamente os direitos fundamentais dos indivíduos e das minorias (...)
Embaixada Americana

Do contra? Vou dizer o que é ser do contra!

Não votei no vencedor em 2000, mas lhe desejei sorte, e que cidade ele me devolveu quatro anos depois?

Não votei na atual prefeita, mas também, lhe desejei toda a sorte do mundo e até fui simpático a sua administração no inicio e passados quatro anos, mais exatamente na semana passada minha esposa ficou mais de oito horas dentro do Pronto Socorro local sangrando e depois de passar nas mãos de três médicos tive de pagar um particular para resolver o problema. E esta foi à cidade que ela me devolveu.

O Fred não tem o perfil de político acomodado, ele almeja algo maior, e não pretende administrar a cidade por apenas quatro anos seu projeto é maior, ele quer estar a frente da prefeitura por dois mandatos e para isso obviamente tem de mostrar toda a sua habilidade política a administrativa para agradar a gregos e troianos, mas suas pretensões na minha opinião não devem parar por ai garanto que alem da prefeitura ele quer mais, e isso é bom. É bom porque sempre vai precisar do apoio e dos votos da população e não existe outra receita para obte-los nos dias de hoje a não ser com atitudes concretas e com um bom governo.

Mas claro o novo alcaide foi eleito e na cabeça de alguns devo dobrar meus joelhos e lhe prestar reverencia.

Negativo!De jeito algum! Devo-lhe respeito pelo cargo que em breve ocupará e a maioria dos eleitores que o escolheram democraticamente, porem reservo sim o direito de legitimamente me declarar de oposição.

E já que a minha atitude esta deixando grande parcela da população indignada adianto as donzelas protetoras do novo regime que o Fred de maneira alguma deve se preocupar com a minha “inexpressiva” oposição porque ela é feita de cara limpa assim como foi na atual administração, nunca inventei noticia, apenas tornei publico os fatos.

O novo mandatário deve reservar as suas forças e habilidades exatamente para controlar o fogo amigo, porque é exatamente ai que vai morar o perigo.


0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar leia com muita atenção!

Apesar de este espaço ter como lema “levar a sua opinião a sério” isso não quer dizer que aqui é a Casa da Mãe Joana.

Gostem ou não, neste pedaço do mundo mesmo que virtual eu e mais ninguém mando.

Esclarecido isso fica o comunicado:

O Blog não permitirá que ninguém escondido no anonimato, ou camuflado com pseudônimos se manifeste citando nomes ou proferindo acusações, mesmo que verdadeiras e fartamente documentadas.

O espaço é livre para quem tem coragem, e eternamente vedado para quem diante da primeira dificuldade prefere se esconder.

Não confunda o seu direito a privacidade com a covardia do anonimato.
Aqui você será respeitado na mesma medida em que respeitar o Blog e a quem o acessa.

Se você deseja extravasar a sua virulência ideológica, a sua frustração pessoal ou a sua arrogância classista escondido atrás de um teclado de computador, sugiro que abra o seu próprio espaço.

Aqui como na Constituição, é livre a manifestação de pensamento, sendo vedado o anonimato.

E evite escrever somente em caixa alta, soa como grito, e falta de educação.