“Democracia é quando eu mando em você, ditadura é quando você manda em mim”.
Millôr Fernandes.
Passados 20 anos do impeachment de Fernando Collor, somente uma coisa ficou clara. As denúncias de seu irmão Pedro nem de longe passaram pela seara da honestidade e do zelo pelo erário ou coisa perecida.
Pedro ficou de fora da partilha do espolio do saque. Foi colocado de lado pelo então braço direito PC Fárias e pelo próprio irmão Fernando da divisão dos ganhos políticos e econômicos que o tráfico de influencia então instalado os dois estavam se beneficiando.
O processo de impeachment brasileiro teve de tudo um pouco de lances dramáticos a comédia pastelão e o então caçador de marajás foi defenestrado, não por que foi pego em flagrante, com a mão na massa, mas sim porque não tinha “base” política no Congresso Nacional isso ficou patente anos depois quando foi “inocentado” pelo SFT.
Mesmo tendo todas estas facetas o processo de defenestração do galã de Alagoas jamais foi questionado por nenhum governo de esquerda ou por qualquer outro país do mundo. Collor pediu o boné, Itamar pegou o volante de Brasília e a vida continuou normalmente em terras brasileiras.
Porque agora à esquerda embolorada Sul Americana não aceita a soberania do povo Paraguaio que em um processo democrático (o congresso daquele país também foi escolhido democraticamente pelo povo para o representar) aprovou a deposição de Fernando Lugo, o Bispo garanhão?
Um Bispo Emérito que a própria Igreja Católica não agüentava mais. Tanto é que o Vaticano foi o primeiro país a reconhecer o novo governo e o tratar como pagina virada.
Um Bispo que foi acusado (e provado) de ter tido vários relacionamentos sexuais quando ainda estava sob o juramento do celibato.
Eu particularmente sou contra esta palhaçada de celibato acho isso uma hipocrisia que beira a loucura, mas ambas as partes Igreja e padres aceitaram essa merda então...
Estamos passando nestes últimos 10 anos pela pior faze na política externa do país. Desde a ascensão do Sapo Barbudo de Caetés ao poder até os dias de hoje estamos a reboque das bravatas do palhaço da Venezuela.
E a mais nova delas foi à suspensão do fornecimento de petróleo ao Paraguai, desrespeitando a soberania daquele país e dando um solene chute na bunda da vontade do povo paraguaio.
Este socialista de merda da Venezuela que nem Deus e pelo visto muito menos o Capeta o quer por perto neste momento tem peito para emcher o saco dos paraguaios e cortar o fornecimento de petróleo daquele pais, mas não tem a mesma coragem para fazer o mesmo com os Estados Unidos, ou seja, é um absoluto merda hipócrita que se utiliza da bandeira socialista de Che Guevara o único habitante deste continente que a levou com alguma dignidade para se perpetuar no poder a enfiar goela abaixo do resto dos presidentes fdp da America Latina as suas loucuras e a nossa governanta assim como seu antecessor dobra a espinha como um lacaio imundo dando ouvidos e apoio a este maluco beleza.
Assim como em Honduras onde o resto do mundo teve de aceitar a vontade do povo isso vai ocorrer com o Paraguai.
E por mais uma vez assim como acontecido com o Zelaya mais uma comedia pastelão Sul Americana ira acontecer com o Bispo comedor do Paraguai Fernando Lugo, o Brasil entra com a bunda e o resto do mundo com o pé.
Vão lambe sabão!
0 comentários:
Postar um comentário
Antes de comentar leia com muita atenção!
Apesar de este espaço ter como lema “levar a sua opinião a sério” isso não quer dizer que aqui é a Casa da Mãe Joana.
Gostem ou não, neste pedaço do mundo mesmo que virtual eu e mais ninguém mando.
Esclarecido isso fica o comunicado:
O Blog não permitirá que ninguém escondido no anonimato, ou camuflado com pseudônimos se manifeste citando nomes ou proferindo acusações, mesmo que verdadeiras e fartamente documentadas.
O espaço é livre para quem tem coragem, e eternamente vedado para quem diante da primeira dificuldade prefere se esconder.
Não confunda o seu direito a privacidade com a covardia do anonimato.
Aqui você será respeitado na mesma medida em que respeitar o Blog e a quem o acessa.
Se você deseja extravasar a sua virulência ideológica, a sua frustração pessoal ou a sua arrogância classista escondido atrás de um teclado de computador, sugiro que abra o seu próprio espaço.
Aqui como na Constituição, é livre a manifestação de pensamento, sendo vedado o anonimato.
E evite escrever somente em caixa alta, soa como grito, e falta de educação.