Chegamos ao fim de mais uma temporada de inverno em Campos do Jordão assunto que com certeza ainda dará muita discussão no Blog, mas o que esta monopolizando as atenções dos jordanenses nesta semana sem duvidas é o “pito” que o Promotor do Meio Ambiente da cidade publicamente passou na Prefeita da Cidade que na garganta se apoderou de um feito que não é seu.
Como dizem aqui no interior: Depois da onça morta fica fácil tirar foto.
Com o titulo “A prefeita agiu mal” o Promotor em nota publicada nos Jornais Tribuna e O Povo, esclareceu minuciosamente para a população o porque e quem trabalhou realmente por mais de dez anos para que a SABESP se dignasse a construir uma Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) em Campos do Jordão, e como ele mesmo diz em sua nota nenhuma ong, associação, turista, jordanense e muito menos a prefeitura nunca moveram sequer uma palha para que esta importante conquista social e ambiental fosse finalmente alcançada.
Porem em um discurso populista, demagogo e cheio de inverdades a prefeita na mão grande tomou para si os louros de vitoria de mais de dez anos de luta do Ministério Publico de Campos do Jordão.
Se até o Promotor da cidade da cidade esta indignado com os disparates da atual administração o que dizer de nós meros mortais?
Bem que a mandatária da cidade poderia dormir sem esta!
Que situação, que vergonha, onde estava com a cabeça quando tomou uma atitude como esta? Como já disse a maior prova de o quanto se perdeu a noção de certo e errado e como disse o Promotr ele estava presente no evento, foi um absurdo sem tamanho mesmo.
ResponderExcluirComo pode uma cidade ser bem administrada por uma pessoa que toma atitudes como tais, simplemsnte não pode e acabamos como estamos.
A moça perdeu a noçao do certo e do errado ja faz algum tempo. Era apenas tempo para que isso acontecesse.
ResponderExcluir