Apesar da festa organizada pela Prefeitura bem na medida da política do pão e circo além dos shows no lamaçal do portal tivemos o desfile cívico no centro da Vila Abernéssia com a presença de militares das forças armadas devidamente acompanhados no palanque pelos Vips da cidade e dos comandantes das divisões militares presentes ao evento.
Para a maior parcela do povo jordanense que gosta de levantar o nariz para ficar admirando toda aquela gente “importante” com seus ternos e fardas impecáveis a festa foi um luxo só, mas para quem tem os pés devidamente plantados na terra e em especial na terra jordanense o buraco é mais embaixo.
Para não desviar o foco da festa e do palanque vou lembrar que apenas a uns 20 ou 30 metros do palanque onde estavam presentes toda aquela gente festejando os 137 anos da cidade esta a Praça da Bandeira. A mais importante Praça de Campos do Jordão e não nos esqueçamos que Campos do Jordão é uma cidade exclusivamente turistica.
Campos do Jordão e seus quase 50 mil habitantes dependem única e exclusivamente do turista e da paisagem que a natureza e que nós moradores e administradores da cidade proporcionamos aos visitantes.
Eis abaixo a situação que a Praça da Bandeira se encontra nos dias de hoje.
Dos 14 canteiros de flores existentes na praça somente um tem algum vestígio de que ali algum dia existiu algum tipo de flor.
kkkkkkkk Tem que rir para não chorar, foi tudo muito bem lembrado, eles não tem condições de administrar praças, fala sério Reginaldo, por isso que digo filmadora hoje é muito mais util do que camera fotografica são maravilhosas, a pessoa filma e nem sabe que esta fazendo um bem para a população, mostrando e provando a incompetencia administrativa de alguns é ffff, mas fazer o que, é a mais pura verdade e esta ai para quem quiser ver.
ResponderExcluirSabe que a sorte de muita gente é que por motivos profissionais não consigo sair na cidade entre sete da manhã e seis e meia da noite. Já pensou o Corneteiro peranbulando por ai o que não acharia?
ResponderExcluirMuito bom... para não dizer, muito ruim! O que eu acho mais engraçado é que, quanto mais a gente fala "pior que isso num fica", isso acontece e fica pior. Aonde será que nós vamos acabar?
ResponderExcluir