Frase do dia

“Não sou contra o governo com o intuito de me tornar governo. Sou contra o governo porque ele é contra o povo”

Reginaldo Marques

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Toque de recolher.


Hoje primeira votação do Projeto Nº 21/11 (Toque de recolher).
A que ponto chegamos em Campos do Jordão!

2 comentários:

  1. Importantissimo do toque de recolher, são os milhares e milhares de Guardas Municipais e milhares e milhares de viaturas disponiveis na Prefeitura.
    O que não dá para entender como e para que aprovar uma lei sabendo que o municipio não possui a menor condição de coloca-la em pratica?
    1 viatura e mais ou menos 5 guardas? Me corrijam se eu estiver errada!
    Chegaram a propor um convenio de prefeitura com policia militar para colocar a lei em funcionamento, mas aí sim fica facil, e era só o que faltava arrumar briga contando com os outros né!!!!!!!!! Sem condições mesmo

    ResponderExcluir
  2. Este projeto conseguiu me deixar completamente dividido. Como cidadão estou indignado com a simples hipótese de se cercear o direito de liberdade dos adolescentes, e sei que esta Leia vai valer somente para quem já a cumpre com uma boa educação. Quanto à fiscalização vai ser aquela coisa de sempre nos primeiros meses da Lei vai ser uma loucura depois relaxa e goza. Quem lembra hoje da Lei Seca?
    Agora como pai e tendo dois filhos adolescentes e vendo esta quantidade de drogas, bebidas, violência, prostituição, tráfico e toda sorte de bandidagem correndo solto acabo pensando que seria melhor privá-los de sua liberdade temporariamente até que nós os adultos tomemos vergonha na cara e comecemos a resolver esta verdadeira zona a céu aberto que virou Campos do Jordão.
    Sinceramente não sei o que é pior hoje, preservar o direito destes jovens e deixá-los a mercê de toda sorte de bandidagem ou rasgar a Constituição e prende-los em casa.

    ResponderExcluir

Antes de comentar leia com muita atenção!

Apesar de este espaço ter como lema “levar a sua opinião a sério” isso não quer dizer que aqui é a Casa da Mãe Joana.

Gostem ou não, neste pedaço do mundo mesmo que virtual eu e mais ninguém mando.

Esclarecido isso fica o comunicado:

O Blog não permitirá que ninguém escondido no anonimato, ou camuflado com pseudônimos se manifeste citando nomes ou proferindo acusações, mesmo que verdadeiras e fartamente documentadas.

O espaço é livre para quem tem coragem, e eternamente vedado para quem diante da primeira dificuldade prefere se esconder.

Não confunda o seu direito a privacidade com a covardia do anonimato.
Aqui você será respeitado na mesma medida em que respeitar o Blog e a quem o acessa.

Se você deseja extravasar a sua virulência ideológica, a sua frustração pessoal ou a sua arrogância classista escondido atrás de um teclado de computador, sugiro que abra o seu próprio espaço.

Aqui como na Constituição, é livre a manifestação de pensamento, sendo vedado o anonimato.

E evite escrever somente em caixa alta, soa como grito, e falta de educação.