Este espaço tem por lema “levar a sua opinião a sério”, mas como já disse em outras oportunidades isso não quer dizer que seja a Casa da Mãe Joana.
Existem alguns “Trolls” e “Fakes” espalhados pela rede mundial com a personalidade destorcida e amedrontada que estão querendo se utilizar deste e de outros espaços para destilar seu veneno interior e sua frustração intelectual para de maneira intempestiva, mesquinha e covarde atacar pessoas e instituições.
Fica claro que neste espaço este tipo de argumento e necessidade psicopata de destruição alheia não tem e nunca terá acolhida.
Para quem esta chegando agora ou para quem já há muito tempo segue os posts do Corneteiro deixo a minha caixa de arquivos a disposição para pesquisa para quem quiser vasculhar a procura de uma só linha onde acuso, denigro, ou ataco a vida particular ou profissional de alguém.
Cobro e sempre cobrarei a postura de agentes públicos lá colocados através do voto, indicação ou mérito profissional e que para exercer as suas funções percebe mensalmente um salário que sai do meu imposto.
Por este motivo de direito constitucional e inalienável coloco neste espaço as minhas opiniões da forma e da maneira que acho devido, sem a mínima pretensão de agradar ou desagradar a este ou aquele fulano ou fulana, e assino tudo o que escrevo e exijo que quem deseje aqui se manifestar assine também as suas postagens.
Dentro deste preceito de legalidade e de seriedade não vou mais admitir de forma alguma comentários ofensivos a pessoas ou a instituições ou a violação da privacidade de quem quer que seja sob nenhum pretexto.
Da mesma forma este espaço não se abrirá mais a insinuações e acusações postadas anonimamente, mesmo que sejam verídicas e fartamente comprovadas.
Quem tem coragem para acusar alguém deve também, ter a coragem de se identificar, não confundam o direito a privacidade com a covardia do anonimato.
No que diz respeito a fazer a diferença não preciso ser eleito a nenhum cargo eletivo ou político para tanto, posso começar a promover esta mudança não me escondendo quando tenho uma opinião ou um posicionamento a respeito de qualquer assunto que seja. Quem se amarra aos cargos e privilégios políticos e sociais ou espera ser atingido mortalmente em sua dignidade para somente então defender suas idéias publicamente nunca será digno dos votos conquistados ou da confiança lhe conferida.
E em um país civilizado e realmente democrático o cidadão de bem não precisa se adentrar a Câmara Municipal ou ao Congresso Nacional para ser ouvido e respeitado.
A indignação dos anônimos são como moscas sem asas, que não ultrapassam as janelas de suas casas.
Manda o IP do meliante e o email pra gente detonar Reginaldo !
ResponderExcluirValeu Lina, mas esta camarada esta ao alcanse das mãos, este eu enquadro pessoalmente. Morar em cidade pequena é muiuto foda, mas tem as suas vantagens.
ResponderExcluir