Prefeita de Campos do Jordão veta lei que ela mesma propôs em seu plano de governo.
Parece coisa de maluco, mas isso realmente aconteceu e passou completamente despercebido pelos vereadores e por toda a população da cidade.
Em sua campanha no ano de 2007 a então candidata a prefeitura elaborou um plano de governo com inúmeras promessas de melhorias para a cidade e entre elas a de colocar guardas municipais em todas as escolas e próprios públicos.
Todavia o projeto de Lei nº 103/2010 proposto pelo vereador Matos que dispunha sobre a obrigatoriedade de policiamento fixo, de Guarda Civil Municipal, em todas as escolas municipais, bem como em outros equipamentos públicos municipais depois de ser colocado em pauta e aprovado pela Câmara foi vetado pela prefeita.
Fica a pergunta: Quem esta errada? A candidata de 2007 ou a Prefeita de 2010?
Regi, vai ver ela seguiu orientação do assessor juridico como na lei de isenção do iptu, como ocorreu na seção do dia 18 de Abril
ResponderExcluirDeborah tudo bem assessor esta lá para isso mesmo, porem porque ela não os consultou antes de escrever aquelas baboseiras em seu "plano" de governo?
ResponderExcluirRegi, o assessor tá lá para orientar, não para vetar né, mas esse poder só a PRFEITA tem né?
ResponderExcluirNão tinha como o governo ser bom com um "PLANO DE GOVERNO" daqueles né?
Estou até hoje esperando o Helicóptero para a Secretária de Saude, sem contar os Rodeios, legalização das areas como CACHOEIRINHA. e por aí vai
Concordo que o poder é dela. Mas é a prova que ela tem assessores de péssima qualidade tano quando elaborou seu programinha, quanto agora que esta vetando projetos seus e outros que trariam um ganho na qualidade de vida da população.
ResponderExcluirA onde que eu assino? kkkkkkkkk
ResponderExcluir