Para não cair na mesmice de todo ano quando esperamos avidamente pelo reajuste do salário mínimo e sempre nos decepcionamos, e mais grave ainda como ocorreu neste ano quando não conseguimos entender os cálculos que suportam um aumento de 68% aos parlamentares, mas se recusam a dar um aumento real aos aposentados. O Blog contactou o responsável pelos cálculos de reajuste salarial de parlamentares e do resto dos pobres mortais brasileiros para que ele explicasse com mais detalhes como se chega a estes números, pedido prontamente aceito pelo Senhor, Doutor. Excelentíssimo Zezinho que demonstrou com um simples exemplo como o calculo é feito. E não é que o camaradinha me convenceu que eles estão certos e nós errados!
segunda-feira, 7 de março de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário
Antes de comentar leia com muita atenção!
Apesar de este espaço ter como lema “levar a sua opinião a sério” isso não quer dizer que aqui é a Casa da Mãe Joana.
Gostem ou não, neste pedaço do mundo mesmo que virtual eu e mais ninguém mando.
Esclarecido isso fica o comunicado:
O Blog não permitirá que ninguém escondido no anonimato, ou camuflado com pseudônimos se manifeste citando nomes ou proferindo acusações, mesmo que verdadeiras e fartamente documentadas.
O espaço é livre para quem tem coragem, e eternamente vedado para quem diante da primeira dificuldade prefere se esconder.
Não confunda o seu direito a privacidade com a covardia do anonimato.
Aqui você será respeitado na mesma medida em que respeitar o Blog e a quem o acessa.
Se você deseja extravasar a sua virulência ideológica, a sua frustração pessoal ou a sua arrogância classista escondido atrás de um teclado de computador, sugiro que abra o seu próprio espaço.
Aqui como na Constituição, é livre a manifestação de pensamento, sendo vedado o anonimato.
E evite escrever somente em caixa alta, soa como grito, e falta de educação.