O evento Abala Campos que aconteceu entre os dias 3 e 7 de fevereiro e que foi incluído pela Lei 3.401/10 no calendário oficial de eventos de Campos do Jordão divulgou a presença da cantora gospel Aline Barros como uma de suas atrações fato que foi desmentido no dia 26 de janeiro pelo site oficial da cantora, abaixo segue a nota emitida pela assessoria da cantora:
“O evento chamado “Abala Campos do Jordão” que acontecerá do dia 03 ao dia 07 de Fevereiro está divulgando a presença da cantora Aline Barros. Comunicamos que essas datas NÃO estão realmente agendadas e a cantora não fará participação nos dias de evento.
Lembramos que qualquer evento divulgado em qualquer meio de comunicação que não consta na agenda dos sites oficiais, não pode ser considerado verdadeiro. Todas as datas de eventos que estão totalmente confirmadas estão disponíveis em nossos três sites oficiais”
Fatos como este realmente abalam Campos do Jordão.
0 comentários:
Postar um comentário
Antes de comentar leia com muita atenção!
Apesar de este espaço ter como lema “levar a sua opinião a sério” isso não quer dizer que aqui é a Casa da Mãe Joana.
Gostem ou não, neste pedaço do mundo mesmo que virtual eu e mais ninguém mando.
Esclarecido isso fica o comunicado:
O Blog não permitirá que ninguém escondido no anonimato, ou camuflado com pseudônimos se manifeste citando nomes ou proferindo acusações, mesmo que verdadeiras e fartamente documentadas.
O espaço é livre para quem tem coragem, e eternamente vedado para quem diante da primeira dificuldade prefere se esconder.
Não confunda o seu direito a privacidade com a covardia do anonimato.
Aqui você será respeitado na mesma medida em que respeitar o Blog e a quem o acessa.
Se você deseja extravasar a sua virulência ideológica, a sua frustração pessoal ou a sua arrogância classista escondido atrás de um teclado de computador, sugiro que abra o seu próprio espaço.
Aqui como na Constituição, é livre a manifestação de pensamento, sendo vedado o anonimato.
E evite escrever somente em caixa alta, soa como grito, e falta de educação.