Ai galera fiquei uns dias fora de combate, mas estamos de novo na área.O clássico foi no fim de semana mais ainda rende conversa então creio não ser muito tarde para deixar o meu comentário.
Li vários comentários no Blog do Lina e digo uma coisa na boa o Soberano ainda não conseguiu mostrar todo o seu potencial, mas mesmo assim ainda apavora os sonhos dos palmeirenses e dos corinthianos.
O Soberano ao contrario dos outros ainda esta se acertando e o Ricardo Gomes vai ter mais tempo para mostrar seu serviço se bem que cá entre nós acho que ele não vai longe, mas torço para queimar a minha língua.
Apesar de já estarmos em um novo milênio ainda temos de lutar contra velhos truques, a palhaçada da arbitragem ainda esta fazendo a diferença a favor e palmeiras e de corinthians houve sim irregularidade na falta do Roberto Carlos e o Dentinho tinha de ser expulso sozinho.
O gol de falta do corinthians apesar de ter uma galera São Paulina que na primeira oportunidade que tem pede a saída do Rogério Ceni se esquecendo de tudo o que ele já fez a Nação Tricolor não a tenho na conta de frango.
Quando este senhor jogava pela seleção todo mundo sempre dizia empolgado que seu chute era muito potente e que as bolas faziam curvas impressionantes, então galera nada mudou o chute do cara ainda continua o mesmo junte-se a isso o fato do gramado estar molhado e que a bola é muito escorregadia nestas condições não dá para dizer com toda a naturalidade que foi um erro do goleiro.
Quanto à alegria dos corinthianos é a prova que o ão Paulo é o timer a ser batido, a prova que o Tricolor em sua superioridade conseguiu enterrar para sempre a rivalidade entre o palmeiras e corinthians.
A respeito do placar do jogo claro que não gostei, e não adianta ficar justificando a realidade é que o São Paulo a muito tempo aprendeu a jogar com a razão a equipe traça um objetivo no inicio do campeonato e vai atrás não se abala com qualquer tipo de resultado negativo isso faz com que não percamos a cabeça como o palmeiras no ano passado contribuindo para que sempre estejamos na elite.
Hoje para todos é muito bom ganhar um clássico principalmente se no outro lado estiver o Manto Sagrado das Três Cores, mas para o Soberano a única coisa que realmente merece festa é o titulo será isso uma clara demonstração que não cabemos mais neste futebolzinho meia boca que a CBF e a FPF insiste em manipular para beneficiar seus timinhos de coração?
No que diz respeito ao babaca da Locaweb a única coisa que posso falar é que o JJ não precisa se amarar em gente tão infantil e sujar a camisa do soberano com esta porcaria.
Uma empresa que quer ser respeitada no mercado não pode manter em seu staf um diretor com estes princípios morais e de comportamento, talvez esta também seja a prova que realmente aos olhos dos europeus e americanos ainda somos um bando de índios, índios com acesso a internet.
Segue abaixo para aquela galera que se esqueceu quem é Rogério Ceni um pouco do genio do gol.

0 comentários:
Postar um comentário
Antes de comentar leia com muita atenção!
Apesar de este espaço ter como lema “levar a sua opinião a sério” isso não quer dizer que aqui é a Casa da Mãe Joana.
Gostem ou não, neste pedaço do mundo mesmo que virtual eu e mais ninguém mando.
Esclarecido isso fica o comunicado:
O Blog não permitirá que ninguém escondido no anonimato, ou camuflado com pseudônimos se manifeste citando nomes ou proferindo acusações, mesmo que verdadeiras e fartamente documentadas.
O espaço é livre para quem tem coragem, e eternamente vedado para quem diante da primeira dificuldade prefere se esconder.
Não confunda o seu direito a privacidade com a covardia do anonimato.
Aqui você será respeitado na mesma medida em que respeitar o Blog e a quem o acessa.
Se você deseja extravasar a sua virulência ideológica, a sua frustração pessoal ou a sua arrogância classista escondido atrás de um teclado de computador, sugiro que abra o seu próprio espaço.
Aqui como na Constituição, é livre a manifestação de pensamento, sendo vedado o anonimato.
E evite escrever somente em caixa alta, soa como grito, e falta de educação.