Frase do dia

“Não sou contra o governo com o intuito de me tornar governo. Sou contra o governo porque ele é contra o povo”

Reginaldo Marques

domingo, 12 de julho de 2009

Reforma do ponto de ônibus.


A reforma do ponto de ônibus da praça principal da Vila Britânia foi em minha opinião o maior feito da AMA – Vila Britânia nestes 200 dias.
O ponto se encontrava totalmente deteriorado com sua cobertura completamente destruída e com seu madeiramento descascado e quebrado.
O Presidente correu atrás de moradores e empresários da cidade que de bom grado doaram mão-de-obra e materiais para a revitalização do ponto.
O ponto é o principal da região e tem o maior movimento de passageiros e a falta de cobertura e com seu madeiramento comprometido não oferecia as menores condições de uso por crianças, mulheres e idosos.
O evento foi tão significativo que no dia em que o ponto estava sendo reformado a participação dos moradores foi maciça e em sua inauguração contou com a presença da Prefeita e de seus secretários.
Deste feito ficou a certeza que uma associação é feita por todos e tem de se dedicar ao coletivo de forma eficiente sem alegorias inúteis.

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar leia com muita atenção!

Apesar de este espaço ter como lema “levar a sua opinião a sério” isso não quer dizer que aqui é a Casa da Mãe Joana.

Gostem ou não, neste pedaço do mundo mesmo que virtual eu e mais ninguém mando.

Esclarecido isso fica o comunicado:

O Blog não permitirá que ninguém escondido no anonimato, ou camuflado com pseudônimos se manifeste citando nomes ou proferindo acusações, mesmo que verdadeiras e fartamente documentadas.

O espaço é livre para quem tem coragem, e eternamente vedado para quem diante da primeira dificuldade prefere se esconder.

Não confunda o seu direito a privacidade com a covardia do anonimato.
Aqui você será respeitado na mesma medida em que respeitar o Blog e a quem o acessa.

Se você deseja extravasar a sua virulência ideológica, a sua frustração pessoal ou a sua arrogância classista escondido atrás de um teclado de computador, sugiro que abra o seu próprio espaço.

Aqui como na Constituição, é livre a manifestação de pensamento, sendo vedado o anonimato.

E evite escrever somente em caixa alta, soa como grito, e falta de educação.