Frase do dia

“Não sou contra o governo com o intuito de me tornar governo. Sou contra o governo porque ele é contra o povo”

Reginaldo Marques

terça-feira, 26 de abril de 2016

Para o PT (esbirro da esquerda) toda sexta-feira é 13.

Para mim que sou dependente única e exclusivamente do suor do meu trabalho e não de alguma vertente ideológica ou pior... De alguma vertente poderosa ou que se acha poderosa, toda sexta feira é dia comum, apenas o fim de uma semana litúrgica de trabalho, que em inúmeras vezes se estende fim de semana adentro, tendo em vista que trabalhador geralmente carrega pedras quando enquanto descansa.

Fundado a mais de 30 anos no chão da fabricas do ABC paulista o Partido dos Trabalhadores o PT se fez dividindo o povo em nichos das mais variadas matizes.

Patrão contra empregado, branco contra negro, político contra o povo, mulher contra homem, eteros contra homossexuais, estudantes contra qualquer um, eles contra nós, o bem contra o mal e ele o PT contra tudo, etc, etc, etc...

Pra formar esta consciência belicosa o PT semeou a discórdia no seio da sociedade brasileira por décadas a fio com a ajuda inestimável da chamada “sociedade organizada” e principalmente por falanges da igreja católica brasileira que apesar de completamente antagônica a sua doutrina nunca escondeu sua perigosa predileção pela ideológica comunista.

É verdade que todos eles e principalmente o PT obtiveram êxito na massificação de sua doutrina. Hoje milhares de militantes estão dispostos a lutar contra o resto da nação para manter a hegemonia doentia petista no poder. Envenenaram toda uma geração e degeneraram a moral do povo e nivelando a sua.

Mas é verdade também que esta divisão, assim como um poderoso feitiço se voltou contra eles próprios. Hoje o Brasil esta visivelmente dividido. Mas não da forma como eles e principalmente o PT imaginaram e muito menos pelo que trabalharam. Hoje o povo tomou as rédeas dos acontecimentos e cindiu a nação de cabo a rabo – hoje sonos todos contra o PT.

A forma arcaica, antiquada, desidiosa e principalmente desleal como os princípios socialistas foram aplicados em nosso país foram de tal forma desfigurados que o brasileiro hoje não vê diferença ou a possibilidade de haver uma significante diferença entre o socialismo e o comunismo.

A forma tosca como o socialismo é exercido no Brasil inviabiliza o seu crescimento e mancha de negro todas as conquistas sociais conquistadas principalmente na Europa pelos verdadeiros socialistas.

Nenhum cidadão brasileiro em sâ consciência é contra uma sociedade mais igualitária, com uma distribuição de renda justa e com a possibilidade de todos os cidadãos por mais necessitados que sejam saber e principalmente sentir que esta amparado por um Estado forte é por uma sociedade unida por um bem comum.

Mas também a grande maioria não é idiota o suficiente para achar que isso vai acontecer pelas mãos dos atuais socialistas brasileiros.

Se a centro esquerda, a direita ou a extrema direita brasileira esta estagnada ou como os jovens esquerdistas gostam de filosofar “estão no morpho”, a esquerda e principalmente a extrema esquerda involuiu e voltou a primeira década o século passado. Onde os Bolcheviques realmente acharam que todos os seus problemas estariam resolvidos com o assassinato da Família Real e com a estatização das riquezas do povo.

A historia esta ai para quem quiser ver... Deu no que deu!E o mais triste. Em alguns países ainda esta dando.

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar leia com muita atenção!

Apesar de este espaço ter como lema “levar a sua opinião a sério” isso não quer dizer que aqui é a Casa da Mãe Joana.

Gostem ou não, neste pedaço do mundo mesmo que virtual eu e mais ninguém mando.

Esclarecido isso fica o comunicado:

O Blog não permitirá que ninguém escondido no anonimato, ou camuflado com pseudônimos se manifeste citando nomes ou proferindo acusações, mesmo que verdadeiras e fartamente documentadas.

O espaço é livre para quem tem coragem, e eternamente vedado para quem diante da primeira dificuldade prefere se esconder.

Não confunda o seu direito a privacidade com a covardia do anonimato.
Aqui você será respeitado na mesma medida em que respeitar o Blog e a quem o acessa.

Se você deseja extravasar a sua virulência ideológica, a sua frustração pessoal ou a sua arrogância classista escondido atrás de um teclado de computador, sugiro que abra o seu próprio espaço.

Aqui como na Constituição, é livre a manifestação de pensamento, sendo vedado o anonimato.

E evite escrever somente em caixa alta, soa como grito, e falta de educação.