Frase do dia

“Não sou contra o governo com o intuito de me tornar governo. Sou contra o governo porque ele é contra o povo”

Reginaldo Marques

quinta-feira, 5 de junho de 2014

A Globalização da contradição.

“Arte é manipulação, use sua imaginação”
Bono Vox

A “modinha” brasileira de ser Anti Globo já pode ser tratada como stalking.

O grande x da questão Globo no cenário nacional de hoje é que se tornar bem sucedido no Brasil é pecado, e por ser a Globo a maior em seu ramo de atividade o “padrão Globo” de trabalho é devidamente criminalizado pelo resto da mídia rastaquera.

Gente que diz odiar a grade de programação da dita emissora, mas sabe, e perde tempo discutindo em mínimos detalhes o que acontece em seus bastidores.

O caso Patricia Poeta traduz muito bem esta perseguição modinha amplamente nutrida pela geração esquerda caviar que adora queimar a bandeira Americana em praça pública vestida de calça jeans ao som do Metálica e depois da “luta de classe” contra o Grande Satã Capitalista correr para se reunir no McDonald's para se vangloriarem do feito comendo um delicioso x-bacon com  Coca-Cola e espalhar as imagens da rebeldia mundo afora através do Facebook; sem é lógico perder a hora de pegar um cineminha com a namorada para assistir a estréia da Malévola dos Estúdios Disney.

Se contradição desse dinheiro o Brasil teria um dos maiores PIBs per capita do planeta.

Um fenômeno bem brasileiro de falso patriotismo que nada mais é que pura e simples ignorância tendo em vista que estas mesmas pessoas que odeiam a Globo assistem o Futura, hostilizam a Globo e são assíduos ouvintes da CBN. Vai entender o que se passa nestas mentes privilegiadas!

O mais engraçado desta historia toda é que quem acusa a Globo de manipulação se esquece que a sistemática perseguição a ela também é uma tentativa de manipulação da opinião pública, porem mais covarde por ser dissimulada.

E não se iludam meus caros guerreiros da opressão midiática, na falta das novelas Globais o povo brasileiro será plena e felizmente manipulado pelos péssimos programas de palco do SBT tipo Casos de Família, pelas brincadeiras de muito mau gosto do Pânico da Band, pelo jornalismo tendencioso da Record ou pior ainda... Pelo Super Pop da Rede TV.

Alem do mais, mesmo não tendo TV por assinatura eu descobri há muito tempo que não existe somente a Globo para assistir e mais... Existem TVs estatais de qualidade no Brasil. Vocês sabiam?  



0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar leia com muita atenção!

Apesar de este espaço ter como lema “levar a sua opinião a sério” isso não quer dizer que aqui é a Casa da Mãe Joana.

Gostem ou não, neste pedaço do mundo mesmo que virtual eu e mais ninguém mando.

Esclarecido isso fica o comunicado:

O Blog não permitirá que ninguém escondido no anonimato, ou camuflado com pseudônimos se manifeste citando nomes ou proferindo acusações, mesmo que verdadeiras e fartamente documentadas.

O espaço é livre para quem tem coragem, e eternamente vedado para quem diante da primeira dificuldade prefere se esconder.

Não confunda o seu direito a privacidade com a covardia do anonimato.
Aqui você será respeitado na mesma medida em que respeitar o Blog e a quem o acessa.

Se você deseja extravasar a sua virulência ideológica, a sua frustração pessoal ou a sua arrogância classista escondido atrás de um teclado de computador, sugiro que abra o seu próprio espaço.

Aqui como na Constituição, é livre a manifestação de pensamento, sendo vedado o anonimato.

E evite escrever somente em caixa alta, soa como grito, e falta de educação.