Frase do dia

“Não sou contra o governo com o intuito de me tornar governo. Sou contra o governo porque ele é contra o povo”

Reginaldo Marques

quinta-feira, 20 de março de 2014

Blog Sujo, porem livre!

“Para os que sofriam da pobreza, o ouro sempre fazia mais milagres do que as rezas”
Papa Alexandre VI, nascido Rodrigo Borgia

Em tempos de Black Blocs, Mídia Ninja, Passe Livre, PIG, extremistas de esquerda e de direita se digladiando pela rede afora e agora com os adoradores dos militares colocando as manguinhas de fora é bom deixar bem claro o que significa o baner “Blog Sujo” aqui.

Quem me conhece sabe muito bem que se não tenho todos os defeitos do mundo tenho quase todos, mas megalomania não é com certeza um deles.

Sei perfeitamente o alcance e o peso que meu Blog tem e sei que não passa dos limites da cidade.

Desta maneira não me iludo com aquela conversa modorrenta de ser um formador de opinião.

O baner não tem significado maior do que lá esta escrito.

O sugestivo adjetivo “Blogueiro Sujo” me foi conferido pela tropa de choque da ultima governanta jordanense que sem argumentos (como sempre) resolveram rotular de maneira pejorativa a atuação informativa e critica deste espaço e o baner nada mais é do que um “agradecimento” por ser agraciado por tal “elogio” e que me separa definitivamente do convívio desta gente.

Não pertenço a nenhum tipo de correte política e muito menos faço parte de gangs cibernéticas voltadas a algum obscuro objetivo.

O baner fica. O baner não me liga a coisa alguma, menos ainda a patética corrente dos que acham que com mentiras se chega a algum lugar.

Resumo da ópera: Não me misturo com os tucanalhas e menos ainda com os petralhas.

E não se fala mais nisso.

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar leia com muita atenção!

Apesar de este espaço ter como lema “levar a sua opinião a sério” isso não quer dizer que aqui é a Casa da Mãe Joana.

Gostem ou não, neste pedaço do mundo mesmo que virtual eu e mais ninguém mando.

Esclarecido isso fica o comunicado:

O Blog não permitirá que ninguém escondido no anonimato, ou camuflado com pseudônimos se manifeste citando nomes ou proferindo acusações, mesmo que verdadeiras e fartamente documentadas.

O espaço é livre para quem tem coragem, e eternamente vedado para quem diante da primeira dificuldade prefere se esconder.

Não confunda o seu direito a privacidade com a covardia do anonimato.
Aqui você será respeitado na mesma medida em que respeitar o Blog e a quem o acessa.

Se você deseja extravasar a sua virulência ideológica, a sua frustração pessoal ou a sua arrogância classista escondido atrás de um teclado de computador, sugiro que abra o seu próprio espaço.

Aqui como na Constituição, é livre a manifestação de pensamento, sendo vedado o anonimato.

E evite escrever somente em caixa alta, soa como grito, e falta de educação.