“A geração que nos educa é a mesma que nos critica”
Anônimo
Desde que o homem começou a separar a sua idade em gerações os jovens são cobrados por sua pouca participação na vida social e política de suas comunidades.
Porem neste ano Campos do Jordão além de inovar, também renovou a política na cidade e sem que o eleitor se desse conta a Geração Menudo tomou o poder na cidade.
Nosso novo Prefeito e o novo Presidente da Câmara eleitos e empossados em seus respectivos cargos com menos de 40 anos demonstra o quanto o eleitor esta cansado da velha política, mas temos de ter muita atenção por que juventude não é e nunca foi sinônimo de renovação política.
No momento somente de uma coisa podemos ter certeza absoluta. Nos próximos anos a trilha sonora do poder jordanense não será mais a sinistra e melancólica Bossa Nova.
E mesmo sendo um pouco mais velho que os novos poderosos da cidade ainda posso ser incluído nesta geração com apenas uma ressalva: Na juventude no lugar dos Menudos preferia Iron Maidem e Black Sabbath, e me espelhava no Ozzy Osbourne e não no Robi.
0 comentários:
Postar um comentário
Antes de comentar leia com muita atenção!
Apesar de este espaço ter como lema “levar a sua opinião a sério” isso não quer dizer que aqui é a Casa da Mãe Joana.
Gostem ou não, neste pedaço do mundo mesmo que virtual eu e mais ninguém mando.
Esclarecido isso fica o comunicado:
O Blog não permitirá que ninguém escondido no anonimato, ou camuflado com pseudônimos se manifeste citando nomes ou proferindo acusações, mesmo que verdadeiras e fartamente documentadas.
O espaço é livre para quem tem coragem, e eternamente vedado para quem diante da primeira dificuldade prefere se esconder.
Não confunda o seu direito a privacidade com a covardia do anonimato.
Aqui você será respeitado na mesma medida em que respeitar o Blog e a quem o acessa.
Se você deseja extravasar a sua virulência ideológica, a sua frustração pessoal ou a sua arrogância classista escondido atrás de um teclado de computador, sugiro que abra o seu próprio espaço.
Aqui como na Constituição, é livre a manifestação de pensamento, sendo vedado o anonimato.
E evite escrever somente em caixa alta, soa como grito, e falta de educação.