Frase do dia

“Não sou contra o governo com o intuito de me tornar governo. Sou contra o governo porque ele é contra o povo”

Reginaldo Marques

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Incêndio na Cidade do Samba.

Mais uma “tragédia” se dá no Rio nesta manhã, um incêndio de grandes proporções destruiu um prédio inteiro da Cidade do Samba na região portuária do Rio de Janeiro onde estavam instalados os barracões de três escolas do grupo especial a Portela, Grande Rio e União da Ilha. Tragédia entre aspas porque o Carnaval é a coisa mais importante das menos importantes.

Cabe salientar que logicamente tragédias e acidentes não podem ser previstos, mas o grande volume de desastres que estão se sucedendo no Estado do Rio de Janeiro além de fatores climáticos e acasos do destino também contam com uma boa dose de displicência. Creio estar na hora de fluminenses e brasileiros (este estado natural de relaxamento é inerente a todos os brasileiros e não somente a cariocas e fluminenses)reverem seus conceitos de profissionalismo.

O único ponto positivo deste episódio é que felizmente nesta tragédia somente foram computadas perdas materiais sem nenhuma morte.




0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar leia com muita atenção!

Apesar de este espaço ter como lema “levar a sua opinião a sério” isso não quer dizer que aqui é a Casa da Mãe Joana.

Gostem ou não, neste pedaço do mundo mesmo que virtual eu e mais ninguém mando.

Esclarecido isso fica o comunicado:

O Blog não permitirá que ninguém escondido no anonimato, ou camuflado com pseudônimos se manifeste citando nomes ou proferindo acusações, mesmo que verdadeiras e fartamente documentadas.

O espaço é livre para quem tem coragem, e eternamente vedado para quem diante da primeira dificuldade prefere se esconder.

Não confunda o seu direito a privacidade com a covardia do anonimato.
Aqui você será respeitado na mesma medida em que respeitar o Blog e a quem o acessa.

Se você deseja extravasar a sua virulência ideológica, a sua frustração pessoal ou a sua arrogância classista escondido atrás de um teclado de computador, sugiro que abra o seu próprio espaço.

Aqui como na Constituição, é livre a manifestação de pensamento, sendo vedado o anonimato.

E evite escrever somente em caixa alta, soa como grito, e falta de educação.