Mesmo sendo muito prazeroso escrever no Blog falta tempo para passar todas as informações que chegam ao conhecimento do Blogueiro e as opiniões do Blog a respeito destas informações.
Uma destas interrupções não somente no que diz respeito aos acontecimentos no cotidiano da cidade, mas também nas próprias propostas do Blog foram dia destes questionados por um dos que por aqui passam diariamente (e por mais uma vez a reclamação foi ao vivo sem a intervenção convencional de um blog que é o espaço reservado para as criticas e elogios que é o espaço dos comentários, uma pena!) a reclamação foi dirigida ao Troféu Joinha.
Tenho de dar à mão a palmatória, realmente o troféu por simples motivo de tempo e não de falta de personalidades a serem premiadas ficou esquecido no final do ano passado; Para quem se lembra a proposta era para que a toda semana o troféu fosse oferecido para a personalidade que se destacasse no periodo.
Para não cair pela segunda vez na armadilha do tempo o Blog decidiu mudar o prazo de entrega e agora vamos escolher não a personalidade da semana e sim a personalidade do mês.
Dia 28 tem a primeira premiação no novo formato.
0 comentários:
Postar um comentário
Antes de comentar leia com muita atenção!
Apesar de este espaço ter como lema “levar a sua opinião a sério” isso não quer dizer que aqui é a Casa da Mãe Joana.
Gostem ou não, neste pedaço do mundo mesmo que virtual eu e mais ninguém mando.
Esclarecido isso fica o comunicado:
O Blog não permitirá que ninguém escondido no anonimato, ou camuflado com pseudônimos se manifeste citando nomes ou proferindo acusações, mesmo que verdadeiras e fartamente documentadas.
O espaço é livre para quem tem coragem, e eternamente vedado para quem diante da primeira dificuldade prefere se esconder.
Não confunda o seu direito a privacidade com a covardia do anonimato.
Aqui você será respeitado na mesma medida em que respeitar o Blog e a quem o acessa.
Se você deseja extravasar a sua virulência ideológica, a sua frustração pessoal ou a sua arrogância classista escondido atrás de um teclado de computador, sugiro que abra o seu próprio espaço.
Aqui como na Constituição, é livre a manifestação de pensamento, sendo vedado o anonimato.
E evite escrever somente em caixa alta, soa como grito, e falta de educação.