Nesta semana tivemos a triste noticia de que em represália a seu trabalho um “funcionário” de uma escola de São Paulo vem fazendo diversas ameaças a Cremilda sendo que no ultimo “recadinho” um petardo de grosso calibre foi arremessado em seu portão.
A atitude de extrema covardia e de claro desespero por de alguma maneira seus interesses estarem sendo ameaçados, esta pessoa passou totalmente de qualquer limite de civilidade.
O caso fugiu da esfera do desentendimento entre um desvairado de meia idade e de uma senhora pelo simples fato de que este desequilibrado esta diariamente em contato direto com centenas de crianças e adolescestes.
O mais triste é saber que mesmo com todas as ameaças ninguém da escola ou da secretaria de educação ou sei la que porcaria de departamento publico que toma conta desta zorra que este imbecis de guarda-pó insistem em chamar de educação até o dia de hoje não tomaram nenhuma atitude.
Este fato escancara a existência de um braço criminoso que sempre aflora nas estruturas corporativistas e megalomaníacas.
Brasil um pais de tolos!
Cremilda é desocupada! Ela não entende exatamente nada dos alunos de hoje em dia. Acha que todos são vítimas inocentes e santos. Ela não faz idéia do acontece numa sala de aula nos tempos de hoje e do que os alunos são capazes de fazer. A maioria dos alunos não tem respeito nem pelos pais imagina então por um prefessor. Depois que um professor explode de raiva com tanto desrespeiro ela lança um post falando o quanto os professores de hoje em dia não tem suporte e blá blá blá. Ela por acaso é professora? Sem falar que essa mulher vive criticando as escolas publicas. Já que ela é tão boa conhecedora das leis por que não direciona uma escola publica pra ensinar para as outras intituições "como é que se faz"?
ResponderExcluirPior é quando ela fica se gabando quando as criticas dela saem em algum "espaço do leitor" de um jornal importante. Qualquer um pode ter sua critica publicada. ATÉ A MINHA JÁ FOI PUBLICADA E NEM POR ISSO LANCEI UM POST SÓ FALANDO SOBRE ISSO. Tudo o que ela faz é alienar os pais que leêm seu blog, nada mais.
Só não posto isso no bloguezinho dela por ela iria falar que considera minha critica "inapropriada", já que não segue as frescuras que ela tem questão de ter.
A Cremilda tem a sua opinião a respeito do direcionamento que o governo e professores deram a estão dando a educação no Brasil.
ResponderExcluirE creio que ela não esteja assim tão equivocada.
Da mesma maneira que existem alunos desajustados e fora do contesto educacional que as escolas hoje exigem de seus alunos também existem professores que não possuem condições psicológicas e sociais de estarem dentro de uma sala de aula orientando crianças e jovens.
O que exigimos é que tanto alunos quanto professores sejam honestamente avaliados e se for o caso punidos, mas dentro da lei e que a lei sirva para todos alunos e professores.
Quanto a critica em si ela é valida e é um direito dentro de uma democracia, quem não tem condições de recebê-las não deve ocupar cargo publico ou que tenha impacto direto sobre a vida de dezenas de jovens.
Agora gostaria que em sua próxima participação neste espaço vc não se apresentasse como anônimo, tanto a Cremilda como eu podemos ter opiniões diferentes das suas, mas nunca nos escondemos delas.