Frase do dia

“Não sou contra o governo com o intuito de me tornar governo. Sou contra o governo porque ele é contra o povo”

Reginaldo Marques

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Atitude!


Salve Soberania!
A postura ética e moral deve ser praticada em todos os momentos de nossas vidas, e mesmo no quesito torcida ela dever ser também levada em consideração.
A questão da copa de 2014 já deu o que tinha que dar se vai realmente ser realizada em Itaquera ou na lua não quero nem saber.
Fico com a minha consciência limpa e tranqüila por que meu clube não se submeteu as vontades de gente suja e não se associou a bandidos para obter benesses de entidades estrangeiras ou do governo.

2 comentários:

  1. É isso ai.
    Perfeito.
    ***(*) ******(*)

    ResponderExcluir
  2. Lina muita coisa ainda vai acontecer. Hoje eu diria que o Kr de Areia Mijada levou a melhoar, mas o tempo dirá quem realmente ganhou ou perdeu com esta palhaçada.
    Uma coisa eu já tenho certeza com a Copa no Brasil quem já saiu perdendo fomos nós que pagamos impostos.

    ResponderExcluir

Antes de comentar leia com muita atenção!

Apesar de este espaço ter como lema “levar a sua opinião a sério” isso não quer dizer que aqui é a Casa da Mãe Joana.

Gostem ou não, neste pedaço do mundo mesmo que virtual eu e mais ninguém mando.

Esclarecido isso fica o comunicado:

O Blog não permitirá que ninguém escondido no anonimato, ou camuflado com pseudônimos se manifeste citando nomes ou proferindo acusações, mesmo que verdadeiras e fartamente documentadas.

O espaço é livre para quem tem coragem, e eternamente vedado para quem diante da primeira dificuldade prefere se esconder.

Não confunda o seu direito a privacidade com a covardia do anonimato.
Aqui você será respeitado na mesma medida em que respeitar o Blog e a quem o acessa.

Se você deseja extravasar a sua virulência ideológica, a sua frustração pessoal ou a sua arrogância classista escondido atrás de um teclado de computador, sugiro que abra o seu próprio espaço.

Aqui como na Constituição, é livre a manifestação de pensamento, sendo vedado o anonimato.

E evite escrever somente em caixa alta, soa como grito, e falta de educação.