Parece não ter mais fim o inferno astral por que passa o prefeito e por consequência toda a sua equipe neste fim de ano.
Assuntos que já deveriam estar mortos e enterrados apesar da gravidade e do desgaste proporcionado na época dos acontecimentos, de repente ressuscitam do nada, fazendo ainda maior estrago do que anteriormente.
Seguindo esta linha negativa a ultima semana vem sendo marcada por um áudio que esta “rolando” na internet, áudio que seria referente à gravação da reunião ocorrida no gabinete do prefeito que precedeu a conturbada tentativa de reintegração de posse do antigo gabinete do Morro do Elefante, protagonizada pela tropa da Guarda Municipal.
Apesar de não ser cem por cento confiável, pois esta sendo disseminado na rede mundial de computadores, e no Facebook, por um perfil fake (falso), e obtida de maneira não “convencional”, o vídeo com a gravação da reunião não pode ser simplesmente ignorado pela imprensa.
Principalmente em se comprovando a veracidade do conteúdo do áudio, que contem inúmeras observações no mínimo constrangedoras envolvendo praticamente todas as autoridades da cidade.
Por inúmeras vezes a voz que aparece na gravação e que esta até o momento sendo atribuída ao prefeito se empolga e perde completamente a mão durante a “palestra motivacional” aplicada a seu corpo de assessores e secretários e por varias ocasiões deprecia os representantes dos demais poderes instituídos da cidade, deixando em uma tremenda saia justa a relação entre eles, pelo menos até que o contrário seja provado.
Com toda certeza o corpo jurídico da prefeitura já deve estar se movimentando no sentido e descobrir a real identidade do perfil fake e solicitando a retirada do vídeo de circulação assim como pedindo pericia para comprovar se o áudio não foi editado com a finalidade de prejudicar o alcaide.
Apesar destas atitudes jurídicas e administrativas que já devem estar em curso, o prefeito deve estar completamente decepcionado por saber que a gravação foi feita e “vasada” na internet por um membro de sua própria equipe e que estava presente na tal reunião.
Enquanto não tivermos maiores informações a respeito das atitudes que a prefeitura já deve ter adotado para provar a sua inocência no episódio e a falsidade do tal áudio, o mesmo segue fazendo um tremendo estrago a imagem do executivo, principalmente perante o judiciário.
0 comentários:
Postar um comentário
Antes de comentar leia com muita atenção!
Apesar de este espaço ter como lema “levar a sua opinião a sério” isso não quer dizer que aqui é a Casa da Mãe Joana.
Gostem ou não, neste pedaço do mundo mesmo que virtual eu e mais ninguém mando.
Esclarecido isso fica o comunicado:
O Blog não permitirá que ninguém escondido no anonimato, ou camuflado com pseudônimos se manifeste citando nomes ou proferindo acusações, mesmo que verdadeiras e fartamente documentadas.
O espaço é livre para quem tem coragem, e eternamente vedado para quem diante da primeira dificuldade prefere se esconder.
Não confunda o seu direito a privacidade com a covardia do anonimato.
Aqui você será respeitado na mesma medida em que respeitar o Blog e a quem o acessa.
Se você deseja extravasar a sua virulência ideológica, a sua frustração pessoal ou a sua arrogância classista escondido atrás de um teclado de computador, sugiro que abra o seu próprio espaço.
Aqui como na Constituição, é livre a manifestação de pensamento, sendo vedado o anonimato.
E evite escrever somente em caixa alta, soa como grito, e falta de educação.