Passou despercebido. Como sempre!
Noticia veiculada no ultimo numero do Jornal O Povo da Serra da Mantiqueira da conta que a Câmara de Vereadores de Campos do Jordão vai bancar com recursos próprios as reformas da Escola Amadeu Carletti Jr na Vila Britânia a mesma Vila que tem outra escola (escola infantil São Francisco) e uma UBS completamente abandonadas.
Para tanto a Câmara anunciou uma devolução de recursos aos cofres públicos no valor de $400 mil reais para que a Prefeitura possa com este dinheiro dar inicio as obras de reforma.
Segundo a noticia, na época em que os vereadores solicitaram a reforma da unidade escolar, o chefe do executivo alegando falta de recursos disse que não havia como atender o pedido.
Curiosamente o mesmo chefe do executivo que alegou não ter recursos ($400 mil reais) para reformar uma Escola já firmou em um ano e meio de mandato contratos milionários como o aluguel da frota oficial e com a nova terceirizada da saúde, sem falar no dinheiro gasto com os Shows em comemoração ao aniversário da cidade.
Por outro lado o mais curioso é saber que em Campos do Jordão a Suíça Brasileira, o principal refugio dos milionários de todo o país na temporada de inverno sobram recursos para os vereadores, mas faltam para as crianças.
0 comentários:
Postar um comentário
Antes de comentar leia com muita atenção!
Apesar de este espaço ter como lema “levar a sua opinião a sério” isso não quer dizer que aqui é a Casa da Mãe Joana.
Gostem ou não, neste pedaço do mundo mesmo que virtual eu e mais ninguém mando.
Esclarecido isso fica o comunicado:
O Blog não permitirá que ninguém escondido no anonimato, ou camuflado com pseudônimos se manifeste citando nomes ou proferindo acusações, mesmo que verdadeiras e fartamente documentadas.
O espaço é livre para quem tem coragem, e eternamente vedado para quem diante da primeira dificuldade prefere se esconder.
Não confunda o seu direito a privacidade com a covardia do anonimato.
Aqui você será respeitado na mesma medida em que respeitar o Blog e a quem o acessa.
Se você deseja extravasar a sua virulência ideológica, a sua frustração pessoal ou a sua arrogância classista escondido atrás de um teclado de computador, sugiro que abra o seu próprio espaço.
Aqui como na Constituição, é livre a manifestação de pensamento, sendo vedado o anonimato.
E evite escrever somente em caixa alta, soa como grito, e falta de educação.